.° 。 *✧𝑪𝑨𝑹𝑻𝑬𝑹✧* 。°.Com certeza eu era sonâmbula e havia passado a noite inteira batendo minha cabeça na parede. Essa parecia a única explicação lógica para a minha dor até eu me lembrar da noite anterior – ou partes dela.
Meu olhos pareciam pesar uma tonelada e o meu corpo também. Quando joguei a coberta para o lado e me levantei, minha cabeça pareceu doer 100 vezes mais, como se ela estivesse sendo usada em um daqueles vídeos de prensa elétrica do Instagram. A dor era tanta que eu pensei seriamente em me jogar na cama de novo e apenas esperar a morte me levar.
Enquanto massageava minha cabeça, comecei a tentar me lembrar do que havia acontecido, mas tudo parecia um quebra-cabeça que faltava mais peças do que eu possuía. Em um momento eu estava conversando com Hazel e em outro estava dançando no meio do bar como se estivesse sozinha no meu quarto. Em outro eu via Piper e Hazel se beijando e segundos depois eu me via dançando com Harry...
Harry.
Minha cabeça latejou mais uma vez e olhei toda a extensão do quarto, me perguntando se ele estaria alí, mas o único ser vivo naquele lugar era eu. Não me lembrava 100% do que havia acontecido entre nós, mas sabia que havia acontecido alguma coisa.
Quis chorar enquanto tentava me lembrar de mais detalhes e não tinha grande sucesso. Eu fechei os olhos como uma idiota e tentei trazer as recordações de volta: o jeito como ele segurou meu rosto; como me beijou delicadamente e depois com mais desejo; como me deitou na cama e me tocou mesmo que fosse por alguns segundos...
— Droga – reclamei. Aqueles flashes de lembranças estavam me consumimdo. Queria me lembrar de tudo, não de pedaços. – Droga – murmurei de novo quando minha cabeça, não satisfeita, latejou mais uma vez.
Era oficial: eu nunca mais iria beber em toda a minha vida, ainda mais quando tem a possibilidade de acabar deitada em uma cama com Harry Styles. Tudo bem que se eu não tivesse bêbada isso provavelmente não teria acontecido, mas talvez fosse o melhor já que agora o que me resta é fingir que não me lembro de nada enquanto pedaços de lembranças iriam me atormentar pelo resto da vida.
A minha vida realmente era uma bosta. Quando eu consigo finalmente agarrar alguém, não me lembro de nada depois porque simplesmente estava bêbada. Palmas para Isabella Carter.
Minha única opção no momento era torcer que meus pais não tenham descoberto nada e conseguir passar pela cozinha sem ser notada para tomar um remédio de dor de cabeça. Parecia simples, mas não era, porque a vida simplesmente não pode facilitar as coisas para mim.
Desci da cama e calcei meu chinelo, tentando não cair no chão enquanto ia até a porta. Desci as escadas reclamando de dor de cabeça e, assim que cheguei próximo à sala, soube que meu plano já havia ido por água abaixo.
— Isabella Carter – assim que cheguei na cozinha, lá estava minha mãe, com os braços cruzados me encarando.
Perto da cafeteira estava meu pai, com seu pijama azul quadriculado, se esforçando para fazer uma cara de bravo. Provavelmente ele não estava acostumado em ver sua filha antissocial acordando de ressaca depois de ter enfiado a cara no álcool quando nem ao menos sabia beber.
Já sentado na mesa, comendo o meu cereal na minha tigela, estava Harry Styles, dando um sorriso de lado quando eu apareci. Por um minuto meu coração pareceu parar, como se vê-lo ali fosse demais para a minha cabeça. Ele estava comendo o meu cereal na minha tigela!!!!
— Estou aliviada que você ainda saiba meu nome – falei sem ânimo e despenquei na cadeira, cruzando os braços sobre a mesa e deitando minha cabeça no mesmo, tendo uma visão de Harry ainda comendo a minha comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daytona Beach ✧ H.S
FanfictionDaytona Beach é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no condado de Volusia. Conhecida como o ponto de encontro dos universitários ou o paraíso dos motociclistas e surfistas, Daytona Beach pode parecer um destino um pouco intimidado...