1

594 33 3
                                    

Pov's Yumi

Me chamo Yumi Akemi, faço o 2° ano do ensino médio. Não sou o tipo de garota que tira boas notas, na verdade sou mais o tipo de garota rebelde. Sempre sou indecisa com tudo, isso também se aplica quando se trata de garotos.

Gosto de dois garotos do 3° ano do ensino médio, eles são completamente opostos um do outro.

Dilen Sombry, que tira as maiores notas da turma, todas as garotas certinhas e tímidas do colégio são caidinhas por ele. E nunca esteve em um relacionamento sério.

Kores Motoki: Garoto mais popular da escola, perdeu a virgindade com 14 anos. Uma noite com ele é o máximo que uma garota consegue.

A única coisa que eles tem em comum é que nenhum dos dois sabe que eu existo.

Atálissa: Vamos para o recreio Yu. - ela me chama me tirando dos meus devaneios, Atal é uma das minhas melhores amigas junto com a Belle.

Belle: Vamos! Vamos! O Dilen já deve estar saindo da sala a essa hora. - ela nos puxa pra sair da sala. Esqueci de falar que a Belle também gosta do Dilen, por isso muitas vezes eu pensei em esquecer o Dilen e pensar só no Kores. Eu nem disse a Belle que gosto da mesma pessoa que ela, não quero que nossa amizade acabe por causa de um garoto.

A Belle nos forçou a ir na sala do 3° ano para ver o Dilen. Ficamos escondidas atrás da porta espionando, ele estava desenhando e várias garotas estavam babando ele enquanto isso, e ele não dava a mínima pra elas.

Fiquei olhando ele desenhando, seu cabelo que está sempre bagunçado, minha mente vagou e eu não pensava em mais nada. Novamente as garotas me puxaram novamente a realidade.

Belle: Yu! Vamos! - ela me puxa meio desesperada.

Yu: O que ta acontecendo? - pergunto confusa.

Atal: Fomos descobertas. - ela ajudava Belle a me puxar.

XxXx: Ei! Vocês! - olhei para trás, e as garotas que estavam ao redor do Dilen estavam nos perseguindo.

Nós corremos com elas na nossa cola. Depois de muito esforço conseguimos despitá-las.

Yu: Ufa... - eu solto um suspiro.

Depois percebo que a correria nos levou para quadra, e por isso as garotas não nos seguiram aqui, porque é território do Kores, onde o Dilen não pode entrar.

Belle: Sinceramente, não sei o que você ver nele. - ela me falou depois de olhar o Kores paquerando várias garotas ao mesmo tempo.

Yu: Nem eu.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora