52

68 6 0
                                    

Ame soltou a corrente da parede, mas não dos meus pulsos que continuaram amarrados. Ele segurou firme a corrente e me puxou, e eu o segui sem resistir.

Eu olhei pra tras e vi os garotos sendo puxados pelos capangas do Ame.

Ame: Fique tranquila, seus amigos vão vim tbm para testemunhar sua morte. - ele disse rindo.

Não mais nada a ser feito. O meu destino já estava selado.

Enquanto andava ouvi um barulho que vinha de tras. Olhando vi o Dilen solto e correndo na minha direção enquanto os outros seguravam os dois vampiros o maximo que conseguiam.

Dilen: Yu! Corre! - ele usa uma chave e me solta. Eu faço oq ele manda e saio correndo.

Pov Dilen

Ame pega a Yu e sai na frente, depois seus capangas vem nos levar tbm. Eles soltaram o Dimi primeiro, quando chegou minha vez dei um jeito de pegar a chave, não me pergunte como. Os outros me ajudaram, eles seguraram os dois enquanto eu corri pra soltar a Yu.

Dilen: Yu! Corre! - disse soltando ela que fez oq mandei.

Ame: Quando vc vai entender que não importa oq faça, eu vou sempre estar um passo a frente. - ele me acerta com um golpe e me joga longe.

Dilen: E quando vc vai entender que não vou deixar que machuque a Yu?! - tento acertar ele com um golpe, mas falho. Ele lê todos os meus movimentos e usa contra mim.

Ame: É uma pena, pq no final dessa historia quem ganha sou eu! - ele tira do bolso a adaga. Ele tenta me acertar e eu desvio, mas logo ele me acerta.

Eu caio no chão e quando tento me levantar ele pisa em cima de mim me prendendo no chão.

Dilen: Eu não vou deixar vc machucar a Yumi! Se eu tiver que morrer tudo bem. Mas levo vc comigo! - me levanto - Pro inferno! - começo a dar varios golpes um atras do outro, mas nenhum acerta ele.

Ame: Não, - ele faz uma pausa onde me acerta com um soco que me joga com força contra uma arvore - Vai só vc! - ele crava a adaga contra meu peito. Uma dor insuportavel consumiu meu corpo, eu senti todos os meus nervos queimando, meu sangue parecia lava quente. Eu comecei a tossir sangue, sentindo falta de ar e minha visão ficando embaçada - Não se sinta culpado, - consigo ver seu sorriso psicopata estampado em seu rosto - eu criei vc, sou seu criador, seu deus. Vc serviu ao seu proposito, pode morrer em paz.

Foi tudo que ouvi antes que tudo ficasse escuro...

Pov Kores

Eu conseguia ver o Dilen apanhando pro Ame de longe e queria poder ajudar ele, mas os dois vampiros não me davam uma brecha pra ajudar ele.

Eu vi o Dilen ser jogado contra a arvore, foi tudo que consegui ver. Depois vi Dilen jogado no chão. O Ame deixou ele jogado ali e sumiu do local, logo depois os dois vampiros que nos prendiam sumiram tbm. Nós corremos na direção do Dilen e quando chegamos vimos uma cena de filme de terror. Ele tava imovel no chão, com muito sangue no corpo e ao redor.

Dimi: Ele... ta morto? - ele pergunta amedrontado.

Kores: Parece vivo pra vc? - respondo ironico. Não posso evitar quando to triste e com raiva só consigo falar na ironia.

Manu: Acho que posso trazer ele de volta com meus poderes, mas pode demorar...

Kores: Não. - os dois me olham confusos - Antes de virmos concordamos que arriscariamos nossas vidas pra salvar a Yu. Se fracassarmos a morte dele terá sido em vão. - disse dando meia volta e indo seguindo o cheiro da Yu. Se doeu? Sim, mas eu não posso perder a Yu tbm.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora