Pov Yu
O Kores me confirmou que o Dilen tinha morrido, mas eu ainda não queria acreditar. Na minha cabeça ele ainda estava vivo, me esperando.
Kores: Chegamos. - ele disse parando no lugar onde vi o Dilen pela última vez. Ele havia dito para correr, foi oq eu fiz. Mas eu não devia ter deixado ele para trás.
Dimi: Uma pena que o Manu não esteja aqui. Ele podia reviver o Dilen. - ele disse inocente e o Kores deu um soco no seu braço - Aí! Oq foi?
Kores: Vc tem oq na cabeça? Minhoca?! Para de piorar a situação!
Yu: Meninos me deixem sozinha um pouco. - disse e os dois assentem. Eles se afastam e me deixam sozinha com o corpo do Dilen.
O corpo dele já tava frio, e todo sanguentado. Mesmo depois de morto seu rosto continuava tranquilo e sereno. Como esperado, nada consegue abalar ele, mesmo depois de morrer.
Yu: Isso é culpa minha. Me desculpa Dilen. - apoiei meus braços em seu corpo e deixei todas as minhas lágrimas guardadas caírem - Eu te amo. Eu não vou conseguir viver sabendo que vc morreu por minha culpa. - falo com dificuldade por conta dos soluços.
Eu vi uma adaga no peito do Dilen. Uma adaga muito familiar. Era a adaga que estava com o Ame. Ele usou ela pra matar minha mãe biológica, e agora o Dilen, o garoto que eu amo.
Yu: Não quero que o Kores e o Dimi terminem como o Dilen. - peguei a adaga e a levantei virada para mim - Enquanto estiverem ao meu lado, irão sofrer. - disse pronta pra deixar esse mundo. Eu empurrei a adaga na minha direção, mas foi impedida no meio do caminho, antes de me atingir.
Dilen: Na.. não faça isso. - ele disse com dificuldade. Eu me afastei assustada. Ele estava morto.
Yu: Como... Como vc tá falando comigo? Vc tava morto. A adaga estava no peito, e despedaçou seu coração.
Dilen: Não sei. A última coisa que me lembro é da dor insuportável de ter uma adaga no coração.
Olhei de novo para seu peito onde a adaga estava e o enorme ferimento não existia mais.
Dilen: Parece que foi vc que me salvou. - ele disse sorrindo. Ele se sentou e me olhou sério, mas ao mesmo tempo tinha um olhar tranquilo.
Yu: Não. Isso é impossível.
Dilen: É vdd. Eu estava em um lugar totalmente branco, eu não me lembrava quem eu era. Foi quando ouvi sua voz, foi vc que me chamou de volta pra cá. Obrigado. Seu amor me salvou. - ele sorriu e passou a mão pelos cabelos envergonhado. Eu viro o rosto pro lado envergonhada tbm.
Yu: Isso foi o momento... - tento disfarçar.
Dilen: Não precisa disfarçar. - ele pego no meu queixo e vira meu rosto me fazendo encara-lo - Eu sei que vc me ama. - ele aproximou seu rosto bem devagar, receoso de que eu virasse pro lado, como não faço ele me beija. Calmo e tranquilo. Eu me mantive submissa, deixando ele fazer oq quisesse. Primeira vez na minha vida que eu me entreguei a alguém tão facilmente, mas oq eu posso fazer? Ele tem esse poder sobre mim.
Pov Kores
Já fazia um tempo, meio longo, desde que a Yu pediu pra ficar sozinha com o Dilen cadáver. Eu achei que era melhor ir ver se estava tudo bem.
Kores: Vou ver se ta tudo bem com a Yu. - disse seguindo na direção de onde viemos. Eu fui interrompido no meio do caminho, pela Yu que vinha seguida do, Dilen. Isso mesmo, do Dilen.
Yu: Voltei gente. - ela disse sorridente.
Dimi: Esse é o... o Dilen?! - ele disse horrorizado, surpreso, feliz, curioso, enfim, com um bolo de emoções juntas.
Dilen: Sim, sou eu.
Kores: Como vamos ter certeza? Como vou saber que vc é o Dilen e não mais uma das miragens que eu tenho quando bebo muito? - disse fazendo minha melhor cara de detetive.
Dilen: Pq vc é um vampiro, não fica bêbado, mesmo que beba 5 litros de vodka. - ele disse obvio.
Kores: Dilen! Senti sua falta velho amigo! - disse o abraçando e o mesmo retribuiu o abraço.
Dilen: Amigo sim, velho não. - ele disse fazendo todos nós rimos incluindo ele.
Kores: O Dilen que eu conheço não costuma rir. - disse o soltando - Os vc andou aprontando? - disse com um olhar malicioso.
Dilen: Nada. Só que eu e Yu estamos namorando. - ele disse passando o braço pelos ombros da menor com um sorriso orgulhoso.
Yu: Desde quando?! - ela o olha assustada e envergonhada.
Dilen: Desde agora. - ele ri e da um beijo na Yu- Relaxa. - ele ri quando a Yu envergonhada abraça ele pra esconder o rosto.
Isso tudo começou com uma simples aposta, mas eu aprendi a amar a Yu. Mas o Dilen já tinha conquistado o coração dela. Talvez seja melhor assim, ela vai viver melhor com o Dilen. Ele vai fazer ela feliz. Algo que acho que eu não seria capaz. Mas eu vou estar do lado dela sempre que ela precisar. A Yu é uma garota especial que merece alguém especial.
Kores: Eu quero ser o padrinho do casamento de vcs. - disse sorrindo. Esse sentimento eu pretendo enterrar bem fundo, o Dilen e a Yu não saberão que ele existe. Pela felicidade deles.
Yu: É muito cedo pra falar de casamento... - ela disse sem jeito.
Dilen: Não é não. Espere so vc completar 18 anos. - ele fala com um sorriso malicioso.
Dimi: Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo. O pai, o irmão, e as amigas da Yu chegaram acompanhados da polícia. - ele aponta pro lugar onde vinha muitas luzes vermelhas e azuis - Oq vamos dizer?
Kores: Deixa comigo. Eu sou profissional deste ramo. - ele diz ajeitando a camisa como se ela fosse um terno.
Dimi: Em que? Pagar papel de idiota?
Kores: Isso. - loading... - É oq?! Seu filho de uma cadela parideira de filhotes de cruz credo! - corro atrás do mesmo que sai correndo na direção das luzes.
Policial: Parados aí! Mãos pra cima! - apontam armas pra gente d levantamos as mãos.
Kores: Pqp...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
VampireYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...