48

57 5 0
                                    

Pov Dilen

Chegamos na casa da Yu e demoramos muito decidindo que iria tocar a campainha.

Dimi: Eu não vou tocar. Nem conheço a familia dela. Isso seria cutucar a onça com vara curta. - ele cruza os braços.

Manu: E eu não posso pq vou estar ocupando escalando uma parede ingrime! E estar colocando a minha vida em perigo ao fazer isso!

Dimi: Ah fala serio! Se vc cair, o maximo que pode acontecer é vc quebrar a coluna e nunca mais poder andar. - ele fala simples, Manu o olha com olhar sarcastico, tipo "ta brincando com minha cara né?".

Dilen: Eu aperto então. O pai dela me conhece e o irmão dela tbm.

Manu: Isso! Eu vou subir pra pegar o colar. - ele falou indo para a parede alinhada com a janela do quarto da Yu. Ele começou a escalar a parede e eu tava tentando criar coragem pra apertar a campainha.

XxXx: Dilen... - ouvi alguem me chamar.

Dimi: Vc de novo?! - ele falava entre rosnados.

Quando virei vi o Kores parado me encarando. Ele parecia normal, acho que a Yu conseguiu completar o plano. Mas ainda sim não podia arriscar.

Dilen: Oq vc faz aqui? - me aproximei dele.

Kores: Calma, não vim lutar. Quero conversar. - ele levanta as mãos em sinal de rendição.

Dimi: Pq deveriamos acreditar na sua palavra? Vc estava do lado do inimigo. - ele rosna.

Kores: Então não acreditem em mim. Acreditem nele. - ele aponta pra mim - O Dilen deixou a Yu ser sequestrada de proposito, para que ela pudesse me tirar do controle do Ame.

Manu: Oq?! - ele se distrai e solta a parede e cai. Deve ter doído muito, ainda pq, ele é velho rsrs.

Dimi: Isso é vdd? - ele volta sua atenção para mim.

Dilen: É vdd. Ela insistiu em fazer isso, oq eu podia fazer?

Dimi: Dizer não. - ele diz ironico.

Kores: Eu não vim aqui pra isso. Eu vim pra dizer que o Ame quer o colar, e não sei oq fazer por isso preciso de ajuda.

Dilen: Vc não pode entregar o colar pra ele!

Kores: Eu sei disso. Mas tbm não posso deixar ele descobrir que voltei ao normal, ficaria perigoso para a Yumi.

Dilen: Então ficamos com o colar e vc diz para o Ame que não conseguiu pegar.

Manu: Tenho uma ideia melhor. Já que Kores está do nosso lado, ele fica com o colar. O Ame pensa que ele ainda está sob seu controle, então jamais suspeitaria que ele está com o colar.

Dilen: Acho meio arriscado.

Manu: Mas não é, ele jamais suspeitaria de algo tão obvio.

Dilen: Até que faz sentido.

Kores: Tudo bem, cadê o colar?

Dilen: No quarto da Yu, mas... - ele nem esperou eu terminar de falar usando a super velocidade pegou o colar em 2 segundos.

Kores: Oq dizia? - ele da um sorriso de canto. Ele guardou o colar no bolso - Vou indo antes que o Ame mande suas duas marionetes atras de mim.

Dilen: Tudo bem, tchau. Diz pra Yu que mandei um oi pra ela.

Kores: Digo sim...

Pov Kores

Guardei o colar e me despedi de Dilen. Voltei o mais rapido que pude, pois o Ame podia fazer qualquer coosa com a Yu e eu não estaria lá para impedi-lo.

Quando cheguei ao esconderijo a Yu estava dormindo ainda amarrada na cadeira, oq me deixou aliviado pq ela parecia estar "bem", na medida do possivel.

Ame: Me trouxe o colar? - ele pergunta assim que me ve.

Kores: Quando cheguei ele não estava mais lá, acho que o Dilen e os outros chegarma antes e levaram o colar. - disse serio, como um robô. Ele repirou fundo e falou.

Ame: Tudo bem, eles ainda vão vim buscar a amiguinha deles. E é bom não demorarem, os dias dela estão contados. - ele falou com um sorriso psicopata. Minha garganta ficou seca, mas tentei não demonstrar medo. Ele é tão psicopata quanto o Thanos...

[...]

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora