49

64 4 1
                                    

Dilen: Então quer dizer ele pretende usar a Yumi como isca para nos atrair?

Kores: Sim.

Dimi: Deveriamos bolar um plano pra trazer ela de volta inves de ficarmos aqui discutindo se oq ele estava falando era vdd ou não.

Manu: Dimi está certo. Mas temos que ser cautelosos já que o Ame é a mente mais brilhante que existe. Ele é mais inteligente do que eu, e olha que tenho a sabedoria de 2000 anos.

Kores: Temos que bolar esse plano logo, o Ame tem planos para a Yumi. E acreditem, não são bons.

Dimi: Que plano?

Kores: Falo amanhã. Preciso ter certeza.

Dilen: Bolaremos um plano e amanhã falamos sobre ele.

Kores: Tudo bem. - disse e sai dali de volta para o esconderijo do Ame, a baticaverna dele, mas escura e mas assustadora.

Já faz alguns dias que o Ame mantem a Yumi presa. Ela não come direito, as vezes levo comida e bebida escondido pra ela. Sempre que saio do esconderijo do Ame para "procurar" pelo colar eu me encontro com Dilen e os outros, para dizer como a Yumi está. A vdd é que acho que já passou da hora de alguem deter o Ame.

Eu escutei uma conversa do Ame onde ele dizia que iria usar a Yumi como sacrificio vivo para ele conseguir o poder ancestral da familia dele. Ele disse que é algo unico que só pode ser feito em ocasiões especiais, ele chamou de sol sangrento.

Pov Dilen

Não poder ver Yumi pessoalmente é oq me deixa mais preocupado. Eu sinto falta dela. Ela já ficou muito tempo lá por isso precisamos bolar logo esse plano e tirar ela de la.

Dilen: Então, qual vai ser o plano? - sento no sofá ao lado de Dimi e Manu. Estamos na minha casa, Manu já é um rosto familiar por aqui. Agora o Dimi, disse a minha mãe que é primo do Manu que veio visitar ele e precisava ficar em algum lugar, já que o Manu meio que fica hospedado na pousada da minha mãe de graça. Ela concordou em deixar o menino ficar na nossa casa, e aproveitei e chamei Manu pra ficar tbm.

Manu: Não tem como resgatarmos a Yumi sem lutar. Então melhor nos prepararmos psicologicamente e fisicamente para um confronto.

Dimi: Mas não podemos esquecer que o Ame é um perito nessa área. Ele dizimou a própria espécie e uma alcateia inteira de lobos.

Manu: Aqueles dois capangas do Ame não são humanos. Já me encontrei com eles varias e varias vezes, eles não falam e nem fazem nada sem a ordem do Ame. São como maquinas feitas pra matar, e apenas matar. Há algum tempo eu fui na biblioteca real a procura de registros dos prisioneiros, eu achei os registros deles. Mas tudo estava riscado e ilegivel. Então depois de muito tempo pensando eu cheguei a conclusão de que a sentença de morte dos dois foi realizada. Mas o Ame trouxe eles devolta dos mortos.

Dimi: Que historia de terror mais assustadora. Cruz credo. Ta repreendido! - ele se encolhe e se esconde atras da almofada.

Manu: Infelizmente é uma historia real.

Dilen: Mas não é possivel trazer mortos de volta á vida.

Manu: Trazer humanos de volta á vida é impossivel. Mas trazer vampiros de volta á vida é outra historia, existem muitos feitiços feitos para isso, mas ninguem nunca conseguiu trazer um vampiro de volta.

Dilen: Então como o Ame conseguiu?

Manu: O Ame tem varias cartas na manga, habilidades nunca vistas. Oq já vimos ele fazer não é 1/3 do seu verdadeiro poder. - bateu um calafrio agora.

Dimi: Se ele é tão forte e ainda por cima tem dois cães de guarda, como vamos vencer ele em um confronto?

Manu: Não podemos ser mais fortes, mas podemos ser mais espertos.

Pov Kores

Ame: O sol sangrento acontecerá amanhã. Os humanos chamam ele de eclipse. - temos um grande problema! Melhor eu avisar os garotos sobre isso.

Eu tava espionando o Ame pq ainda precisava tirar algumas duvidas sobre oq ele tinha dito ontem. Acho que já reuni informações o suficiente.

Ame: A Yumi é o unico sacrifício que podemos usar, pq ela é a ultima com o sangue real com o sangue real nas veias. - eu ia saindo quando ouvi esse papo e resolvi ficar mais um pouco - As escrituras diziam que se tirar a vida de um Prime puro no sol sangrento um poder sem limites seria dado ao vampiro que fizesse isso. Um Prime puro é um vampiro com sangue real que nunca bebeu sangue de um humano ou de outros vampiro, isso significa que teria que ser um recem nascido ou um mestiço. Eu planejei tudo desde o começo. Fiz minha mãe se apaixonar por um humano e ter um filho com ele, depois a matei e me certifiquei de que a criança fosse criada como um humano para seu lado vampiro não despertar. - Não acredito... ele planejou tudo, antes mesmo da Yumi nascer.

Eu me espantei com essa noticia. Tanto que perdi meu foco e acabei fazendo barulho. Eu tive que sair dali correndo para não ser descoberto.

Eu voltei pro meu canto, vijiando a Yumi como o Ame mandou. Ele veio até mim e olhou para os lados procurando algo, eu fiz a minha melhor cara de despreocupado, que na vdd é otima.

Ame: Não viu ninguem suspeito? - ele foi direto.

Kores: Não senhor.

Ame: Tudo bem, volte a sua busca pelo colar. Deixa isso comigo.

Kores: Sim senhor. - não demorei mais nenhum segundo a mais e me apressei para procurar o Dilen. Ele precisava saber disso o mais rapido possivel.

Segui seu cheiro até sua casa. Obvio né Kores. Bati na porta e demorou mais ou menos 20 segundos para Dilen abrir.

Dilen: Kores? Oq aconteceu? Vc parece preocupado. - ele me olhava confuso.

Kores: Preciso explicar rapido pq estamos ficando sem tempo. - disse ofegante por ter usado todas as minhas forças pra correr na velocidade da luz.

Dilen: Como assim Kores? - seu expressão tava mudando de confuso para nervoso.

Kores: A Yumi corre muito perigo!

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora