27

106 9 0
                                    

Pov Yumi

Eu cheguei em casa e nem meu pai nem meu irmão estavam em casa. Subi pro meu quarto e tomei um banho, enquanto tomava um banho eu decidi ir visitar o Trovão.

Sai do banho e vesti uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa regata branca já que fazia calor e meu tênis de cano longo. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei algumas coisas na mochila e coloquei a mesma nas costas e sai de casa.

Quando eu cheguei no haras a sra. Sombry estava dando aula de equitação para as crianças. Passei no estábulo, peguei um cabresto e fui direto pro pasto.

Quando me encostei na cerca Trovão logo notou minha presença e veio correndo ao meu encontro.

Yu: Oi garoto. Vc ta bem? - disse recebendo um relinxo em resposta.

Passei por debaixo da cerca entrando no pasto e logo em seguida montando em Trovão. Eu contei tudo oq vi pra ele, eu sei sou muita louca por falar com um cavalo, mas eu sinto que ele me entende e me sinto bem contando tudo a ele.

Eu dei algumas voltas no pasto a galope até ouvi um grito. Eu olhei melhor e vi que no pasto ao lado Dilen tava treinando com o cavalo dele e tinha acabado de cair, parece que ele se machucou feio.

Yu: Fica aqui rapaz. - disse ao descer de Trovão. Passei pro pasto ao lado e tentei acalmar o cavalo do Dilen que estava assustado dando coice pra todos os lados.

Demorou um pouco rpo cavalo se acalmar, quando ele ficou mais calmo segurei a rédea e puxei ele até onde Dilen tava sentado no chão segurando o braço.

Yu: Parece que vc não é tão bom assim com cavalos. - eu sei que pode ser um machucado grave, mas eu não posso deixar passar essa oportunidade de zoar com a cara dele.

Dilen: Até parece que vc nunca caiu. - ele disse se levantando sem tirar a mão do braço.

Eu levei o cavalo do Dilen até o estábulo e coloquei ele na baia. Dilen se sentou em um monte de feno que tinha encostado na parede. Me agaixei na sua frente e tirei um kit de primeiros socorros de dentro da mochila.

Dilen: Oq está fazendo? - disse confuso.

Yu: Ajudando vc. - disse óbvia. Coloquei o remédio em um algodão e tentei tirar a mão dele de cima da ferida, mas ele se recusava a tirar - Tira a mão! - puxei e depois de muito esforço ele cedeu. Passei o remédio em cima do corte que tinha no seu braço, as vezes dava pra ouvir ele gemer baixinho. Enrolei uma faixa no seu braço pra fazer o curativo.

Quando terminei de fazer o curativo olhei pra ele que me encarava sério. Eu ia me afastar pois não queria que ele me beijasse de novo, mas sem perceber ele já tava me beijando e eu tava retribuindo o beijo.

XxXx: Grgr. - alguém fez barulho de tosse pra chamar e como impulso eu empurrei ele fazendo ele cair do monte de feno que tava sentado. Olhei pra pessoa que fez o barulho e quando vi quem era eu senti um arrepio na espinha que nunca tinha sentido antes.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora