18

120 9 0
                                    

Pov's Yumi

Atal foi a primeira a criar coragem e entrar, logo depois eu entrei levando a Belle comigo a força.

Ao adentrarmos mais a floresta vimos que era espetacular, os raios de sol passavam entre as folhas das árvores nos dando uma visão mais ampla do local.

Não era uma floresta assustadora com vários ossos de animais mortos, com sangue por todo canto. Pelo contrário, os animais viviam tranquilamente uns com os outros sem falar no lago que parecia ter a mais pura água. Chegava ser até aconchegante.

Atal: Certo, agora explica doreitinho pq estamos aqui. - ela disse se sentando na grama. Eu me sentei de frente pra ela e a Belle se sentou ao nosso lado.

Yu: Eu tava voltando andando da casa do Dilen e não tinha ninguém na rua, eu ouvi uma voz me mandando e ir pra floresta... - expliquei - E agora estamos aqui.

Belle: Eu falei que tinha algo sobrenatural nessa história.

Atal: Tanto faz, se a voz misteriosa mandou a Yumi aqui é pq tem algo de especial nessa floresta. - ela disse pensativa.

Belle: Vc não ouviu minha história?! Vou repetir: A-M-A-L-D-I-Ç-O-A-D-A! - ela disse indignada.

Atal: Vamos fazer o seguinte: Eu vou pra direita, a Yu pela esquerda e vc vai pelo meio Belle. - ela disse apontando pros caminhos enquanto falava.

Belle: Eu não vou andar por esse pedaço de mal caminho! - ela disse após da uma boa no caminho que deveria seguir, ele era escuro e só conseguiamos enxergar os olhos dos morcegos.

Atal: Tudo bem Belle eu vou pelo meio. - ela disse e a Belle a abraçou.

Pegamos uma lanterna cada uma e seguimos nossos caminhos. Eu olhava atentamente a cada movimento e cada detalhe na floresta.

Enquanto caminhava eu ouvi um barulho de passos.

Yu: Quem ta ai? - me virei e apontei a lanterna para o lugar de onde veio o barulho.

"Ahhh!!!!!" ouvi um grito, eu reconheceria esse grito fino e estridente em qualquer lugar. Belle.

Corri em direção aos gritos e quando cheguei encontrei Atal enfaixando a perna da Belle que gritava de dor.

Yu: Oq aconteceu? - disse ofegante.

Atal: A Belle disse alguma coisa mordeu ela. - ela disse e analisou a mordida antes de enfaixar o ferimento por completo. Ela olhou pra mim preocupada oq me assustou - Parece mordida de lobo.

Yu: Pq eu faço? - disse assustada e estética.

Atal: Primeiros nao entra em panico, - odeio quando falam isso, aí mesmo que eu fico em pânico - segundo tenta achar a saída da floresta. - ela disse e eu assenti.

Corri ao lugar onde resilvemos nos separar e tentei me lembrar de onde viemos, só que por mais que eu tentasse não conseguia.

Yu: Pq vc me mandou aqui?! - disse indignada na tentativa, falha, de chamar a voz na minha cabeça - Pq?! - quando me toquei as lágrimas desciam contra minha vontade.

Me sentei no chão e coloquei minha cabeça entre os joelhos enquanto deixava as lágrimas caírem. Não acredito que minhas melhores amigas estão nessa situação por minha culpa! Eu as trouxe aqui.

"Pq está chorando?" ouvi a voz na minha cabeça oq me deixou feliz.

Yu: A Belle se machucou e eu não sei como tirar agente daqui. - disse enxugando as lágrimas.

"Está tudo bem, eu estou com vc" a voz misteriosa disse me deixando confusa.

Yu: Como assim?

"Olhe atrás de vc" a voz ordenou e assim eu fiz.

Me levantei e me virei dando de cara um cavalo, ou melhor um unicórnio. Ele era grande e forte, seu pelo era albino sua luz iluminava todo o lugar. Nos seus olhos existia um toque de realeza, maa tb era doce e me trazia segurança.

Yu: Vc é a voz na minha cabeça? - perguntei e o animal balançou a cabeça batendo a pata no chão, vou considerar isso como um sim - Vc pode me ajudar a sair da floresta?

Ele se aproximou de mim, encostou seu chifre na minha testa e eu tive uma visão. Eu estava correndo por um caminho pra fora da floresta.

Quando a visão terminou vi que ele havia me mostrado o caminho para fora da floresta. Olhei pra trás um instante e quando voltei minha atenção pra ele novamente ele havia sumido.

Não demorei muito pensando sobre oq havia acabado de acontecer, corri em direção ao lugar onde a Belle e a Atal estavam.

Yu: Achei a saída. - disse e ajudei a Atal a levantar a Belle.

Atal: Vamos combinar uma coisa, nunca mais voltar ai ok? - ela disse após sairmos da floresta e Belle e eu concordamos.

Atal e eu deixamos a Belle na casa dela e podíamos ouvir o barraco da mãe dela do lado de fora. Atal voltou pra casa e eu fiz o mesmo.

Quando cheguei em casa meu pai tava sentado no sofá com meu irmão, eu olhei no relógio e vi que marcava 21:30. Não acredito que demoramos tanto.

Pai: Onde vc estava? - ele pergunta sério.

Yu: Sai com as meninas. - disse apenas e subi as escadas sem da tempo dele dizer mais alguma coisa.

No meu quarto tomei um banho e lavei o cabelo que tava cheio de galhos e com cheiro de lama. Vesti meu pijama e ao me deitar na cama e tentar dormir me lembrei daquela visão.

Pensando melhor não parecia ser uma visão, tava mais para uma memória...

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora