20

120 10 0
                                    

Dinah: Mamãe...?

Eu peguei Dinah no colo, ela abraçou meu pescoço e deitou a cabeça no meu ombro. Eu queria mais do que tudo sentar em um canto e chorar mas não podia, precisava ser forte, por Dinah.

Sai do castelo antes que Ame voltasse com os outros vampiros, entrei na floresta e tentei lembrar o caminho pra casa do Oráculo. Demorou, mas eu consegui.

Entrei na casa e ele me olhou com um sorriso sínico como se já soubesse oq havia acontecido.

Oráculo: Já voltou? - ele zombou.

Manu: Vc sabia disso né? - fiquei com raiva.

Oráculo: Eu disse que talvez vcs não gostariam do novo futuro. - ele disse rindo.

Manu: Então vc a matou?!

Oráculo: Eu não meu caro, eu disse que pouparia a vida da garota e o destino fez o resto. Ele trocou a vida da garota pela da rainha. - ele disse óbvio.

Manu: Tanto faz! Não foi pra isso que eu vim aqui. - disse o cortando - Preciso que vc protega a menina.

Oráculo: Não posso.

Manu: Pq não?

Oráculo: Simples, não gosto de crianças. - ele irônico - Mas vc pode.

Menu: Eu? Ta doido?! Eu não sou vampiro e to quase morrendo carregando ela.

Oráculo: Isso eu já percebi, mas uma pessoa, ou melhor um animal vai te ajudar com isso. - ele disse com um sorriso misterioso.

Manu: Como assim? - perguntei e ele sinalizou para eu me aproximar e eu obedeci.

No caldeirão ele passou a mão por cima e na água apareceram imagens de um unicórnio albino impinando.

Manu: Quem é esse? - perguntei enquanto olhava atento pras imagens do animal.

Oráculo: Esse é Gran Prince, o espírito de um príncipe unicórnio. Ele morreu tentando salvar uma garotinha e seu espírito ficou na Terra para ajudar pessoas de verdadeiras intenções. - ele explicou e no caldeirão apareceu ele na frente de uma menina de aparentemente 5 a 6 anos, ele tava defendendo ela de um unicórnio negro.

Manu: E dai?

Oráculo: E dai que ele vai te ajudar a proteger a menina, - ele disse - mas vc sabe que mexer com o destino tem um preço.

Manu: E qual é o preço?

Oráculo: Quando Dinah estiver segura e feliz o espírito de Gran Prince sai do seu corpo e vc morre.

Era uma decisão muito importante a se fazer, a minha vida ou da Dinah? Eu acho que não tenho mais motivos pra viver a não ser essa menina...

Fiquei alguns minutos pensando antes de dar a resposta.

Manu: Eu encaro as consequências. - disse e coloquei Dinah no chão, ele pegou um frasco aparentemente vazio. Quando ele abriu fez um grande barulho e eu senti algo diferente dentro de mim. Todos os meus sentidos agora estavam apurados.

Oráculo: Eu sei como esse colar é importante pra família Prime. - ele disse olhando o colar de cruz na sua mão. Como essa peste pegou essa merda? - Eu conheci o pai de Scarlet, ele era meu amigo e morreu pra proteger esse colar do irmão obcecado por poder. - pq parece que já ouvi essa história antes?

Manu: Oq pretende fazer com o colar?

Oráculo: Vou lançar um feitiço que só eu vou ser capaz de disfazer. - ele disse e o colar começou a flutuar sozinho - Quando o Ame encostar nesse colar o feitiço vai ser ativado. - disse e logo em seguida falou as palavras do feitiço e quando terminou o colar parou de flutuar.

Quando o Oráculo terminou o feitiço eu sai da casa com a Dinah no colo. Em um piscar de olhos eu havia saído da floresta dos vampiros e havia ido parar em uma floresta qualquer.

Manu: Como viemos parar aqui? - olhei ao redor, era uma floresta linda tinha um lago de águas cristalinas e vários animais que viviam em uma incrivel paz.

"Essa é a floresta dos unicórnios, ou pelo menos era, ela é segura ninguém nunca vem aqui" uma voz na minha cabeça disse, eu imagino que seja o Gran Prince.

...

Ia se fazer quase um ano que Dinah e eu estavamos na floresta dos unicórnios, nunca tivemos nenhum problema, mas como alegria de pobre dura pouco a nossa tb. Um dia eu senti uma presença maligna na floresta e eu acertei, era o Ame com dois vampiros.

Não dois vampiros qualquer, os piores.

Não dois vampiros qualquer, os piores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eclypse: Tem 300 anos. Ficou conhecido pelos vampiros e humanos como lua sangrenta e depois de um tempo ele mudou seu nome para Eclypse, ninguém sabe seu nome verdadeiro os que sabiam já morreram. Ele pegou prisão por toda a eternidade por atacar sua própria espécie e matar uma aldeia inteira.

 Ele pegou prisão por toda a eternidade por atacar sua própria espécie e matar uma aldeia inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luka: Tem 150 anos. Ele era humano, mas conheceu o Ame e pediu pra virar vampiro. O Ame disse pra ele provar que realmente era mal, então ele matou seus pais e sua irmã mais nova.

E finalmente não podemos esquecer da mancha negra da família Prime.

E finalmente não podemos esquecer da mancha negra da família Prime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ame Shun: Idade indefinida, pai indefinido. Sei pouca coisa sobre ele, oq eu sei é que ele já nasceu revoltado com a vida. As pessoas sempre dizem que na familia alguns nascem pra brilhar e outros pra fuder tudo. Eu não acreditava nisso até saber a história desse garoto.

Eles vieram ao meu encontro, eu havia dito pra Dinah correr pra fora da floresta. Ame e o Eclypse me cercaram, eu me transformei no poderoso unicórnio Gran Prince e comecei a lutar com eles.

Tudo que eu podia fazer era me defender e torcer pra que Dinah conseguisse sair da floresta em segurança, já que eu imagino que o outro vampiro tenha ido atrás dela.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora