Pov Yumi
Acordei disposta a ir pra escola, olhei o despertador que marcava 5:57. Acho que bati meu recorde em acordar cedo.
Levantei da cama e tomei um banho demorado e lavei o cabelo. Depois de 20 minutos no banho, sai do banheiro e secei meu cabelo com o secador.
Vesti uma de manga comprida meio transparente com um top preto por baixo, vesti um short jeans preto colado e amarrei um casaco azul escuro na cintura. Me sentei na beirada da cama e calcei meu tênis branco de cano-longo. E por fim passei a chapinha no cabelo pra deixar ele mais liso do que já era.
Eram 6:50 quando desci pra cozinha já arrumada. Meu pai e meu irmão estavam sentados á mesa tomando cada um seu café da manhã.
Pai: Acordou cedo. - ele disse sorrindo.
Yu: É que hj eu tenho uma coisa muito importante pra fazer na escola. - disse comendo uma torrada.
Adrien: Isso teria a ver com aquele garoto? - ele disse e eu pisei no pé, ele sabe muito bem como nosso pai é ciumento mas continua fazendo isso.
Pai: Garoto? Que garoto? - ele logo fechou o sorriso que estava em seu rosto.
Yu: Não é nada de importante pai. Vou indo se não vou me atrasar. - terminei meu café e me levantei, fui até onde meu pai estava sentado e lhe um beijo na cabeça - Bom dia pai.
Sai de casa e fui até a parada de ônibus, olhei o relógio que marcava 7:05. Não demorou o ônibus passou e eu entrei.
Cheguei na escola antes das meninas, aproveitei e procurei Kores, prpcurei pela escola inteira e não o achei. Bom pelo temperamento dele, ele não deve ser o tipo de pessoa que chega cedo na escola.
Quando entrei na sala de aula tinha apenas os nerds, me sentei no meu lugar de sempre e depois de uns 2 minutos eu vi as meninas entrarem. Atal sentou na minha frente como de costume e a Belle atras.
Atal: Chegou cedo. Algum motivo específico? - ela se virou pra mim e disse.
Yu: Nada demais. - disfarcei.
Atal: Serio? O Arthur me disse uma coisinha que o Adrien falou pra ele. - ela disse com um sorriso de canto. Obrigado Adrien, pra que um irmão que dar conselhos que não guarda segredos?
Belle: Oq ele disse?! Oq ele disse?! - a Belle sendo a Belle, ela adora um barraco.
Atal: A Yu tem um assunto muito importante pra tratar com o Kores sabe? - ela disse com um sorriso malicioso.
Yu: Ta bom chega de papo! O professor chrgou. - disse quando vi o professor de biologia entrar na sala. Elas logo se ajeitaram em seus lugares e fizeram cara de santas.
Essa manhã tava sendo longa, segundos passavam como minutos e minutos passavam como horas. Depois de várias horas encarando a cara dos professores o final das aulas chegou, finalmente.
Eu sai da sala e parei na porta da sala.
Belle: Não vai com a gente? - ela perguntou quando saiu da sala junto da Atal.
Yu: Não, eu tenho coisas a resolver. - disse e elas assentiram, logo depois foram em direção a saída da escola.
Eu decidi que ia dar uma última olhada na escola e procurar o Kores. Enquanto procurava pelos corredores me lembrei do que ele me disse sobre o esconderijo.
Fui até o corredor escuro de ontem e como eu imaginava, lá estava ele. Devo adimitir que ele tava me assustando mais do que o normal. Ele tava com uma garrafa de cerveja na mão e tava sentado no chão encostado na parede olhando pro nada, quando me viu deixou a garrafa de lado se levantou e veio em minha direção.
Yu: Vc tava bebendo? - disse mesmo sendo obvio que ele tava, mas eu queria descobrir o nível de embriaguez dele.
Kores: E se estivesse? Oq vc teria a ver com isso? - ele respondeu rude. Bom, parece que ele ta bem, eu acho.
Yu: Indo ao ponto. Eu tenho uma coosa muito importante pra falar com vc. - eu disse meio sem graça.
Kores: Daqui a pouco o mundo inteiro vai ter algo pra falar comigo. - disse irônico - Fala de uma vez antes que eu mude de ideia.
Yu: Eu quero saber só uma coisa. - enrolei um pouco mas logo decidi falar de uma vez - Vc gosta de mim? - olhei pra cima para encara-lo.
Kores: Eu? Gostar de vc? - ele deu risada - Vou esclarecer uma coisa. Eu só fingo gostar de vc pq é uma aposta, que já ta acabando aliás. Só falta mais 4 dias. - não sei dizer se ele tinha consciência do que estava dizendo ou estava sobre efeito do álcool.
Yu: Quer dizer que vc tava fingindo todo esse tempo? - disse me segurando pra não chorar.
Kores: Sim, e mais uma coisa - ele se abaixou ficando da minha altura e me encarando nos olhos - foi bem divertido ver vc se apaixonar por mim. - ele disse sorrindo, e quando olhei nos olhos dele eu não vi nada era como se ele não tivesse sentimentos.
Eu me virei e me afastei dele. Antes de sair daquele corredor eu me virei pra dar uma última olhada em Kores. E oq eu vi foi assustador e surpreendente ao mesmo tempo, por um segundo os olhos dele brilharam em tom de vermelho intenso e voltaram ao normal. Aquilo me assustou muito e eu sai correndo.
Eu sai da escola e enquanto caminhava de volta pra casa aquela expressão e aqueles olhos não saíam da minha cabeça. Eu sei que vi muitas coisas estranhas ultimamente, mas será que Kores tb faz parte disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
VampiroYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...