46

62 6 0
                                    

Pov Yumi

O Kores me colocou no seu ombro e correu super rapido, tudo que eu podia ver era as coisas se afastando rapido. E isso tava começando a me deixar enjoada.

De repente ele parou de correr. Eu tentei olhar onde estava, mas não deu. Mas não é ura um lugar aconchegante isso eu garanto.

XxXx: Finalmente vc chegou. - diz um ser aleatorio. Logo depois da voz do alem, Kores me coloca o chão e eu vejo quem era o ser aleatorio da voz que vinha do alem - Oi Dinah, ou melhor Yumi. Não vai cumprimentar seu irmão?

Yu: Olá razão da minha falta de sono a noite e distúrbio psicológico, como vai vc? - digo irônica.

Ame: Nossa! Quanto amor pelo seu irmão. - ele da um sorriso sarcástico.

Yu: Do que vc ta falando? É logico que eu amo meu irmãozinho querido que quer me matar e dominar o mundo. - irônica mais uma vez.

Ame: Não me leve a mal, mas vc é a única pessoa com o poder para me destruir. - ele faz uma pausa e me encara com os olhos dourados - E eu não costumo deixar vestígios dos meus atos. - engoli em seco - Amarra ela lá dentro.

Kores me arrastou pra dentro de uma especie de galpão, não sei. Um lugar abandonado. Ele me colocou em uma cadeira, juntou minhas mãos e amarrou. Amarrou minha cintura junto da cadeira e depois meus pés. E por fim, colocou uma fita na boca, uma fita isolante. Quando essa merda sair vai ficar a marca.

Ame: Seria uma grande generosidade da sua parte se matasse minha sede. - ele surge do meu lado como se tivesse se teletransportado - Apenas algumas gotinhas já são o suficiente. - ele passa a mão no meu pescoço e depois morde - Vai ser uma pena ter que mata-la. Vou sentir falta do gosto do seu sangue. - ele se afasta.

Kores se aproxima e se abaixa. Seu rosto tava bem proximo ao meu pescoço e eu podia sentir sua respiração quente. Agora é minha chance.

Flashback On:

Manu: Espero que não seja preciso, mas... - ele me entrega uma enjeção com algum liquido dentro.

Yu: Mas oq é isso? - encaro o objeto.

Manu: O Kores não ta fazendo tudo isso por conta própria. Ele ta hipnotizado. Ele virou mais um cão de guarda como os outros dois. Então, fique com isso e quando tiver a chance injete esse liquido nele, e ele vai sair da hipnose.

Yu: Vc ta pensando oq eu to pensando? - guardo a injeção no meu bolso.

Manu: Se vc ta pensando em deixar ser sequestrada pelo Ame e seus cachorros, está fora de cogitação.

Yu: Mas pq? Pode ser nossa unica chance de salvar o Kores.

Manu: Eu já disse que não. - disse apenas e se retirou.

Dilen: Eu ouvi a conversa de vcs. - eita, mas que curioso. Ele não sabe que a curiosidade matou o gato? - Não é uma má ideia.

Yu: Então vai me ajudar?

Dilen: Sim. - ele estende o mindinho pra mim e eu estendo o meu - Vai ser nosso segredo. - juntamos os dedos.

Flashback Off:

Quando ele mordeu meu pescoço aproveitei pra injetar o liquido no braço livre dele. Ele nem percebeu quando eu peguei a injeção minutos antes dele me amarrar. Depois que ele largou meu pescoço eu não notei nenhuma mudança nele. Talvez não tenha funcionado, afinal, estamos falando do Ame. Segundo o Manu ele dizimou a sua propria especie, e matou a sua mãe, quero dizer, nossa mãe. Ele e seus capangas fizeram tudo isso sozinhos.

Ame: Vc me parece bem tranquila, pra alguem que vai morrer.

Yu: Morrer parece ser uma grande aventura. - disse sarcastica. A vdd é que eu to me cagando de medo, mas obviamente nao vou demonstrar isso.

Ame: Muito corajosa vc. Mas vamos ver aonde essa sua coragem vai te levar. - ele riu pra mim e sumiu. Foi a risada mais assustadora da minha vida.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora