12

136 10 3
                                    

Pov's Yumi

Eu acordei com uma falta de disposição pra ir pra escola. Ta certo que todos os dias eu não tenho disposição pra ir pra escola, mas dessa vez a preguiça tava maior.

Eu me levantei da cama me atratando, fiz minhas higienes matinais e vesti minha blusa listrada de manga comprida com um short curto. Calçei minha bota preta e desci pra cozinha.

Meu pai e meu irmão estavam tomando o café da manhã e eu me juntei a eles.

Yu: Pai... - ele me interrompe.

Pai: Não deixo vc ainda ta de castigo.

Yu: Eu só ia pedir pra me passar a manteiga.

Pai: Ah! Desculpa. - ele passa o pote de manteiga pra mim.

Adrien me levou pra escola. Encontrei as garotas na entrada. Fui onde elas.

Yu: Oi meninas. Vcs não deviam estar na sala? - percebi que elas não estavam com a machila.

Atal: Agente estava, mas não tem nenhum professor e os funkeiros tão dando uma festa. - fomos em direção a sala.

Quando entramos tinha garotas dançando em cima das carteiras, tinha uma outra fazendo cu doda em cima da mesa do professor. Entramos na sala como se fosse um campo minado, tentando não encostar em ninguém, vai que essa doença é contagiosa.

Nos sentamos bem na frente, pra parecer que eramos santas. Se vc acha que a situação ta ruim espera só vai piorar, os garotos colocaram o volume no máximo quase ficamos surdas. Um monitor entrou, seguido da cordenadora e depois o diretor. Agora podemos dizer que a nossa sala é a mais encrenceira.

Diretor: MAIS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - por incrível que pareça conseguimos ouvir o grito dele mesmo com a música alta.

Quando os outros alunos notaram a presença do diretor na sala turaram a música e correram pra suas carteiras.

Diretor: Alguém pode me explicar oq ta acontecendo aqui?!

Discretamente eu dei um sorriso de deboche pq todos eles se ferraram. Eu tava esperando que o diretor castigasse todos aqueles vômitos de bunda e aquelas piranhas, mas acabou que todo mundo na sala foi castigado.

Diretor: TUDO BEM! É ASSIM QUE VCS QUEREM?! VCS VÃO TER QUE FAZER UMA PROVA QUE VAI DETERMINAR A MÉDIA DE TRIMESTRE! - o diretor deu sua palavra final e saiu da sala enquanto alguns ficaram se olhando, outros entraram em desespero chegaram a desmaiar, e os nerds ficaram contentes em poder mostrar seu valor.

Entregaram a prova e disseram que podíamos procurar as respostas na biblioteca.

Atal: Pq vc ta rindo? - ela perguntou pra Belle que tava com um sorriso de orelha a orelha.

Belle: É a minha tática pra não chorar. - ela disse sem tirar o sorriso do rosto.

Atal: Ta bom... - ela disse e depois completou em voz baixa. - Esquisita.

Belle: Eu ouvi isso! - ela diz sem tirar o sorriso do rosto.

Atal: Desculpa.

Fomos pra biblioteca, decidimos que iríamos nos separar pra ampliar nossa busca. Ouvindo isso pode até parecer um exagero, mas isso pq vc não viu o tamanho da biblioteca, acho que ela pega praticamente o andar todinho.

Por onde eu passasse as garotas e os garotos me olhavam estranho. Eu odeio essa escola pq vc quer manter algo em segredo, mas sempre tem uns cachorros que metem a fuça onde não são chamados e espalham pra todo mundo. E pra piorar, eles distorcem toda a história. Acho que a esse ponto eles tão achando que eu declarei a 3° guerra mundial.

Desisti de procurar e fui me sentar, deitei minha cabeça na mesa sobre a prova. Já tinha desistido de procurar e aceitado o fato de reprovar.

XxXx: Ei. - alguém me cutuca. Eu levanto a cabeça e vejo o Dilen em pé me olhando com um olhar reprovador.

Dilen: Oq aconteceu? - ele se senta na cadeira ao meu lado. Eu me viro e fico de frente pra ele.

Yu: É o seguinte, os funkeiros e as pro... piranhas da minha classe resolveram transformar a sala em uma balada. - eu digo e ele começa a rir. - Ei! É muito feio rir da desgraça dos outros! - eu o repreendo.

Dilen: Desculpa. - ele diz ainda rindo e só depois para. - A sua desgraça vai durar por muito pouco tempo. - ele pega na minha mão e me puxa, em reação eu pego a minha prova e tento acompanhar o passo dele.

Ele me puxou pelos corredores da biblioteca. Por onde passavamos os alunos me olhavam, uns tinham desprezo no olhar enquanto outros surpresa.

Yu: QUIE?! NÃO SOU ESPELHO! - perdi a paciência e gritei, só assim pra fazer eles pararem de me olhar.

Dilen: Nossa que temperamento. - ele diz rindo.

Ele me puxou até um corredor, acho que o número 34, ele ficou vasculhando as prateleiras até que achou o livro que queria. Ele se esticou pra pegar o livro e, ao fazer isso a camisa dele levantou mostrando uma pequena parte de sua barriga. Um movimento involuntário me fez abrir a boca e automaticamente pensar merda, eu enrolei a prova e comecei a bater na minha cara.

"Não pense merda!" pensei enquanto me batia.

Parei bem a tempo dele voltar sua atenção pra mim com o livro na mão.

Dilen: Pronto, isso vai te ajudar. - ele diz me puxando de volta pra uma mesa próxima.

Ele me ajudou a responder a prova inteira, só faltava mais uma questão.

Yu: Qual delas? - essa última questão era bem complicada, tinha que ligar as colunas.

Dilen: Essa com essa. - ele apontou, mas não dava pra enxergar nítido.

Yu: Qual?

Dilen: Essa! - ele pegou na minha e ligou de um ponto a outro. Com mais um movimento involuntário meu corpo me ferrou, quando ele pegou na minha mão eu logo corei.

Quando ele se tocou ainda tava segurando minha mão, ele soltou e corou tb, mas não como eu. Ele ficou me olhando com um sorriso tímido. Podíamos ter ficado assim o resto do dia, mas alguém estragou o clima...

Atal: Eae conseguiu as respostas? - ela chegou do nada, eu me assustei e fiquei logo nervosa pq a Belle tava junto e podia ter nos visto.

Yu: Consegui podem pegar. - Atal se sentou. - Senta aqui Belle. - me levantei e ela se sentou. Eu me sentei do lado da Atal e tentei ao máximo não olhar pro Dilen.

Se for preciso eu engano meu coração quanto ao que eu sinto por ele!

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora