40

97 8 0
                                    

Pov Dilen

Eu sai da minha sala na expectativa de chamar ela pro baile. No corredor dei de cara com Yumi e Dimi conversando, eles não me viram e logo ele começou a puxar ela. Eu segui os dois ate uma floresta, la vi Dimi se transformar em um grande lobo na frente de Yu. Depois de voltar a ser humano ela o beijou. Imediatamente sai dali e usei minha velocidade para voltar pra escola. Eu devia partir pra outra ela ja deixou bem claro que não quer ficar comigo.

Quando estava passando pelo patio vi uma das garotas que anda com Yumi, acho que era a Belle. Talvez eu tenha feito isso pelo momento, ou talvez foi ppr causa do meu coração partido e meus sentimentos pisados e jogados fora. Me aproximei da garota sentada em um banquinho, quando me viu seu olhar demonstrava confusão e curiosidade.

Dilen: Oi, é Belle né? - disse meio timido.

Belle: É-é sim. - ela corou ao dizer.

Dilen: Sabe... - passei a mão no cabelo - quer ir no baile comigo? - disse e confesso que dava pra ver o brilho em seus olhos.

Belle: Sim! - ela gritou e todos olharam pra nós, cara que vergonha - Quero dizer, sim. - ela falou mais baixo dessa vez.

Dilen: Passo na sua casa pra te buscar. - disse ainda meio timido, voltei meu caminho pra biblioteca.

O baile seria daqui dois dias, e sinceramente, não fazia a menor ideia do que estava fazendo, se é certo ou não eu não sei, mas estou disposto a ver no que vai dar.

Pov Yumi

Dimi disse que voltaria pra casa dele, que pra minha surpresa ficava na floresta. Ele me disse que mora com sua mãe em uma alcateia de lobos iguais a ele, mas que não gostam de se mostrar em sua forma humana. Me despedi dele que novamente se transformou em lobo e correu adentrando a floresta.

Saindo daquela floresta tomei meu caminho para casa, quando estava perto da casa da Belle encontrei a mesma que correu na minha direção. Eu jurava que ela me espancaria do jeito que ela tava me tratando esses ultimos dias era o maos provavel.

Belle: Yumi! - ela gritou quando estava centrimetros de distancia de mim. Eu usei minhas mãos como escudo dos socos que esperava tomar - Oq vc ta fazendo doida? - disse e eu abri meus olhos vendo que ela estava parada na minha frente, rindo da minha cara.

Yu: Vc não vai me bater?

Belle: Claro que não doida! - ela ria muito, ai tem coisa - Na vdd eu vim te agradecer. - oq? Boiei.

Yu: Oi?

Belle: Graças a vc o Dilen me chamou pro baile! - ela dava pulinhos de alegria, eu só via a cena sem entender nada - Obrigado migah! Te amo! - ela me deu um abraço rapido e saiu correndo, nem me deixou dizer nada. Como assim? Oq acabou de acontecer? O Dilen vai levar a Belle no baile?

Meu destino era minha casa, mas agora mudei. Vou no haras, talvez eu tenho entedido mal ou só não consigo aceitar, mas mesmo assim quero ouvir da boca dele.

Andei mais um pouco até chegar no haras, quase morrendo pro falta de ar, sem mencionar o sol que tava de matar. Não encontrei Dilen no estabulo nem no pasto, depois da minha procura falha encontro a sra Sombry saindo da casa e vou falar com ela.

Yu: Com licença, sra Sombry. - a chamei que deu um enorme sorriso ao me ver.

Sra Sombry: Oi! Oq te traz aqui norinha? - ah ta zoando né?!

Yu: Desculpa sra Sombry, mas Dilen e eu não namoramos.

Sra Sombry: Ainda. - ela disse com um sorrisinho malicioso - Falando nele, ele ainda não voltou da escola. Desculpa Yumi preciso trabalhar. - ela disse e eu assenti, ela foi em direção ao seu carro e eu me dirigi ao pasto.

Me encostei na cerca e chamei por Trovão que logo galopou na minha direção. Fiz carinho em sua cabeça e acariciei sua crina, enquanto isso minha mente vagou. Vai ser melhor se o Dilen ir pro baile com a Belle, la ele pode se apaixonar por ela e eu vou manter minha amizade.

Yu: Desculpa não poder ficar mais garoto. - disse e dei um beijo no focinho de Trovão.

Voltei pra casa, entrando encontrei o inutil do Adrien deitado no sofá sem fazer nada, apenas encarando o teto.

Yu: Vc não faz nada da vida? - disse rindo - Só fica ai deitado.

Adrien: Descansar é bom, vc que não consegue parar quieta. Nem parece minha irmã. - ele riu. Esse comentario tirou meu sorriso do rosto, lembrei que não faço parte dessa familia. Hj a bad ta batendo forte to dizendo.

Subi pro meu quarto e tomei um banho, vesti um short de malha fina preto e um top preto. Sai do quarto e procurei sorvete na cozinha, infelizmente não achei. Voltei pro meu quarto e me joguei na cama, peguei o celula e procurei por alguem pra conversar. Atal ta viajando e não tem internet onde ela ta, e se eu conversar com a Belle ela vai ficar falando do Dilen a todo momento oq só vai piorar minha bad. Ja tava quase desistindo quando lembrei que o Dimi me deu seu numero. Peguei o papelzinho que ele havia me dado e adicionei seu numero aos meus contatos, agora é só torcer pra ele ver minhas mensagens. Será que tem wifi na floresta?

Mensagem On:

Yumi: Dimi é Yumi
Yumi: Quero alguem pra conversar
Yumi: Vc ta ai?

Dimi: Oi, sobre oq vc quer conversar?

Yumi: Sei la qualquer coisa. Quero me distrair

Dimi: Ta na bad? Kkkkk

Yumi: Como adivinhou?

Dimi: Então, desembucha. Fale tudo que aconteceu, vou ser seu psicologo agora

Yumi: Kkkk
Yumi: Antes queria saber de uma coisa. Como vc tem internet se ta na floresta?

Dimi: Kkkk
Dimi: O ancião da minha alcateia mora em uma pequena casa na colina e ele tem roteador

Yumi: A ta kkkk
Yumi: Então, acontece que o Dilen convidou a Belle pro baile oq na vdd é bom, pra falar a vdd eu não sei pq eu to me sentindo mal com isso

Dimi: Hmmm entendo. Mas mudando de assunto, vc realmente não vai no baile?

Yumi: Não pretendo

Dimi: Se vc ta pensando que eu vou deixar vc ficar em casa se enxendo de sorvete está muito enganada mocinha.

Yumi: Eu não tenho ninguem pra ir

Dimi: Vc, Yumi Akemi aceita ir comigo, Damian Vicente Luen ao baile?

Yumi: Kkkkk
Yumi: Vc não presta Dimi
Yumi: Só vou pq vc ta insistindo muito kkk
Yumi: To sentindo que essa vai ser uma amizade que vai durar por muitos anos kkkk

Dimi: Kkkkk

Mensagem Off:

Passei o resto da tarde conversando com Dimi, eu realmente nunca achei que me sentiria tão confortavel conversando com um garoto como me sinto com Dimi.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora