Pov Kores
Eu corria por dentro daquela densa floresta como se não houvesse amanhã, na minha mente vinham as lembranças. O rosto de Yumi, seus olhos cheios de lágrimas.
Pela primeira vez depois de muitos anos eu tive vontade de chorar.
"Tudo bem pode chorar" ouvi uma voz então parei de correr e procurei de onde vinha.
Kores: Quem está ai? - perguntei. Esse cheiro, esse cheiro é muito familiar.
"Aqui em cima" a voz disse.
Olhei pra cima e vi a pessoa que começou tudo isso. Ame Shun, ele tava acompanhado dos seus dois comparsas, Eclypse e Luka.
Kores: Oq vc quer? - me afastei um pouco, eu posso ser um vampiro agora mas ele era antes de mim. Ele é puro.
Ame: Eles não são meus comparsas, e sim meus amigos. Algo que vc não tem né? - ele disse rindo.
Kores: Como vc..?
Ame: Sei oq vc ta pensando? Leio mentes. - ele desceu do galho onde estava e logo em seguida os dois vampiros desceram tb.
Eu ia dar meia volta e ir embora daquele lugar quando ele fala algo que me chama atenção.
Ame: Vc quer mesmo continuar sofrendo por essa garota? - ele disse com um sorriso malicioso.
Kores: Oq vc sabe sobre ela?
Ame: Sei que ela tem a arma mais letal para todos os vampiros, não me surpreende ela é minha irmã.
Kores: Ela é sua irmã?! - arregalei os olhos - Mas como?!
Ame: Isso não interessa agora. Oq interessa é, vc quer se livrar da dor? - perguntou e eu concordei com a cabeça - Eclypse.
Eclypse: Não pense em nada só olhe nos meus olhos. - ele disse e assim eu fiz. Os olhos dele começaram a brilhar e em menos de um 1 segundo eu não sentia nada, literalmente nada.
Ame: Eu queria te fazer uma proposta. - ele disse e eu dei um sorriso de canto - Que tal se juntar a mim?
Kores: E oq eu ganho com isso?
Ame: Tudo que vc quiser. - ele disse e eu dei um sorriso malicioso como confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
VampirosYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...