Pov Yumi
Acordei com o despertador que marcava 9:27. Deci pro andar de baixo ainda de pijama e não vi Dilen no sofá, fui na cozinha e tb não o achei.
Adrien: Seu namoradinho ja foi. - ele disse segurando uma xicara com café.
Yu: A ta, obrigada. - loading... - Ele não é meu namorado! - corei e voltei pro meu quarto.
Tomei um banho pra passar o sono e vesti uma roupa casual, um short de um material bem fininho e uma blusa sem manga. Depois de calçar minha bota desci e sai de casa.
Ao chegar no haras encontrei Dilen no pasto brincando com Norte e com Trovão, oq me surpreende muito pelo fato de Trovão ser desconfiado. Passei por debaixo da cerca e me aproximei dos três. Ao me ver Trovão deixou Dilen de lado e voltou sua atenção pra mim.
Dilen: Desculpa ter saido daquele jeito. - depois de alguns minutos de puro silencio ele resolveu puxar assunto - Minha mãe me ligou e disse que chegaria mais cedo do trabalho e que eu deveria ajudar ela com o haras.
Yu: Tudo bem, vc não me deve satisfações da sua vida. - disse fria. Nós não temos nada e nunca vamos ter não quero que ele pense o contrario.
Dilen: Yu...
Antes que ele falasse mais alguma coisa eu sai do pasto e fui em direção a saida do haras. Enquanto caminhava senti ele segurar meu braço me fazendo parar de andar e logo em seguida me virando para que eu o encarasse.
Dilen: Precisamos conversar. - ele disse serio e literalmente me arrastou ate o quarto dele.
Yu: Não temos nada pra conversar. - cruzei os braços.
Dilen: Temos sim. Pq vc ta me tratando assim? - ele disse serio - Até parece que eu fiz algo de errado.
Yu: Vc fez algo de errado. - encarei ele chateada - Não podemos ficar juntos e ja disse o motivo, mas pq vc continua me provocando?! - disse me segurando pra não chorar.
Dilen: Vou falar a vdd pq eu não aguento mais esconder isso. - ele disse e abaixou a cabeça - Eu te amo, e não importa oq me impensa de ficar com vc meu sentimento vai continuar sendo o mesmo!
Yu: Vc devia enterra-los então. - disse e me virei. Dei um passo e antes de poder proceguir ele segurou meu pulso e me puxou fazendo nossos corpos colidirem e logo em seguida nós dois caimos na cama. Eu corei pelo fato de ter caido em cima dele, eu tava tão chocada que não comsegui mexer um musculo só conseguia encarar seus olhos cor de safira.
"Grgr" ouvi uma voz e me virei pra ver quem era, meu mundo caiu no momento que vi a mãe de Dilen parada na entrada no quarto. Em um pulo em sai de cima do garoto e tentei me recompor, tenho certeza que eu parecia um tomate nessa hora.
Sra. Sombry: Desculpa interromper passei so pra dizer que o lanche ta pronto. - eu ia abrir minha boca mas ela foi mais rapida - Podem continuar só não se esquecam de trancar a porta. - ela disse sorrindo e saiu do quarto. Meu rosto começou a queimar, olhei pra Dilen que ainda estava deitado na cama rindo da minha cara.
Yu: Tchau Dilen! - falei rapido e sai correndo do quarto dele e desci as escadas tentando controlar meu coração que batia a mais de 220 por minuto - Tchau senhorita Sombry. - me despedi da mais velha que estava na cozinha.
Sra Sombry: Tchau norinha. - ela disse e meu coração disparou, tropeçou e quase caiu.
Eu resolvi sai dali antes que eu passasse mais vergonha do que ja havia passado. Em casa, eu passei o resto do meu domingo jogando jogos e lendos fanfics.
[...]
Segunda feira, o dia mais cansativo da semana. Acordei com uma disposição... pra não dizer o contrario. Levantei da cama e tomei um banho e molhei o cabelo pra despertar, vesti uma mini saia rodada com uma blusa de manga comprida branca folgadinha. Calcei um all star preto e desci rumo a cozinha. Depois de tomar o café da manhã Adrien me levou pra escola.
Passeu pelos portões da perdição e encontrei as meninas no patio dos detentos. Foi mal por ficar filosofando é o efeito da segunda feira.
Yu: Oi garotas. - disse me sentando ao lado da Atal.
Atal: Oi sumida. - ela disse rindo.
Belle: Oi. - ela disse fria.
Atal: Não tem nada pra contar pra gente? - ela disse com um sorriso de canto. Me lembrei que tinha prometido explicar tudo a elas sobre oq havia acontecido.
Yu: Tudo bem, vou comtar tudo. - disse - Acontece que... - quando comecei a falar o sinal tocou.
Atal: MERDA! LOGO QUANDO ELA IA FALAR O BABADO?! - ela reclamou e eu comecei a rir.
Yu: No final da aula eu conto. Vamos. - disse e ela assentiu.
Atal andava a frente e Belle e eu atras.
Belle: Veio com essa mini saia pra seduzir o Dilen foi? - ela disse seria. Odeio ver ela me trantando assim, eu fiquei calada ja que não tinha moral pra falar nada ja que beijei o garoto que ela gosta, mas de uma vez.
Na sala sentamos nos nossos lugares de senpre e esperamos o primeiro professor chegar. Em menos de 5 minutos o professor ja tava na sala e cada um em seu devido lugar.
Prof: Temos um novo aluno na nossa classe. - ele disse e chamou alguem do lado de fora. Um garoto poucos centimetros mais alto que eu entrou e ficou ao lado do professor, cabelos de cor preto com alguns mechas da parte de cima azul usando oculos - Esse é Damian Vicente Luen. - ele disse e o som do suspiro das patricinhas ecoou pela sala.
Damion: Pode me chamar só de Dimi. - ele disse com um sorriso, eu confesso que no momento que ele sorriu quase fiquei cega.
Prof: Pode se sentar ali. - ele apontou pra carteira ao meu lado. Damion colocou sua mochila no chão e sentou.
Dimi: Posso fazer dupla com vc? Eu ainda não tenho todos os livros. - ele disse e eu corei. Normalmente um garoto pediria para as patricinhas da sala. Eu assenti e ele colocou sua carteira junto da minha.
Yu: Yumi Akemi, mas pode me chamar só de Yu. - me apresentei e ele olhou pra mim rindo, de perto pude ver que seus olhos eram azuis quase da mesma cor que os meus, só um pouco mais escuro.
Dimi: Prazer te conhecer Yu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
VampireYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...