Pov's Yumi
Eu fui na cozinha tomar um pouco de água ou talvez leite pra ver se me dar sono. Quando desci encontrei o Dilen só de toalha na cintura. E olha que a vista não é das piores.
Ele tava tomando algo vermelho no copo que parecia sangue. Quando ele terminou de tomar seja la oq for ele me viu e ficou surpreso, acho que não sabia que eu tava aqui.
Dilen: Oq foi? Seu namorado não tem tudo isso? - disse com um sorriso malicioso. Não conhecia esse lado dele.
Yu: Não tenho namorado. - disse irônica.
Dilen: Ah não? Achei que vc e o Kores tavam namorando. - disse irônico - Mas oq vc ta fazendo aqui mesmo?
Yu: Meu pai ta com meu irmão no hospital e eu vim passar a noite aqui. - disse passando por ele, abrindo a geladeira e pegando um copo de água.
Dilen: E pq não foi pra casa do Kores? - senti uma pontada de ciúmes ai. Comecei a rir pelo fato dele estar com ciumes - Do que vc ta rindo?
Yu: Nada. - disse tentando não rir e bebendo minha água.
Dilen: Eu vou dormir. - ele disse lavando o copo que estava bebendo.
Yu: Boa noite. - disse e ele subiu pro seu quarto.
Guardei o copo que tomei água e subi pro quarto de hóspedes.
Eu acordei e estava suando, olhei no celular e marcava 3:00 da manhã. Tentei voltar a dormir mas era em vão.
Pov's Dilen
Eu não conseguia dormir, eu conseguia sentir o cheiro dela até pq ela tava dormindo no quarto ao lado.
Antes já tava difícil de aturar, mas agora parece impossível eu consigo sentir que tem algo de errado com ela.
Me levantei e fui no quarto dela apenas de calça moletom. Quando entrei eu vi que ela tava acordada e suando muito.
Dilen: Yumi? - me sentei ao seu lado na cama - Tudo bem? - se estivesse tudo bem ela estaria na cama dormindo sua anta acéfala!
Ela não me respondeu, coloquei a mão em sua testa e vi que ela tava queimando de febre.
Dilen: Caramba! Vc ta queimando. - tirei a mão na hora - O pior é que eu acho que aqui em casa não tem remédio pra febre.
Yu: Dilen... - ela disse fraco.
Dilen: Fala. - olhei pra ela.
Yu: Me ajuda... - ela disse meio ofegante.
Acho que ta piorando, é melhor eu fazer algo e rápido!
Dilen: Vou te ajudar. - ajudei ela a se sentar na cama - Vai doer um pouco. - disse e ela assentiu.
Respirei fundo e minhas presas apareceram, meus olhos mudaram para azul. Eu conseguia sentir meu sangue fervendo, todos os meus instintos diziam pra cravar as presas no pescoço de Yumi.
Coloquei o cabelo de Yumi pro lado e afastei a blusa deixando seu pescoço a mostra.
Mordi ela e tentei controlar minha sede de sangue, cravei minhas presas maia fundo até alcançar sua veia. Ela gemeu baixinho.
Enjetei no seu sangue um veneno próprio dos vampiros que mata invasores, por causa desse veneno nunca maia fiquei doente.
Soltei o pescoço dela e minhas presas voltaram pro lugar, escondidas. Não demorou muito pro veneno fazer efeito.
Yu: Oq vc fez? - ela perguntou colocando a mão no lugar da mordida. Eu me levantei, peguei o kit médico em cima da cômoda e me sentei novamente.
Dilen: Salvei sua vida. - falei dazendo um curativo na mordida.
Yu: Dilen, vc ta me assustando. - ela se levanta da cama após eu terminar o curativo - Oq ta acontecendo? Oq vc é? - ela andava de um lado pro outro.
Levantei e segurei ela fazendo ela parar de andar.
Dilen: Eu vou te contar tudo. Só não grita. - ela tava atenta a cada palavra minha. Lentamente minhas presas foram aparecendo fazendo a expressão da garota mudarem de atenta pra assustada.
Yu: Ahh!!!! - ela começou a correr pelo quarto todo gritando. Eu tenho que fazer alguma coisa se não ela com certeza vai acordar minha mãe e, vai dar merda!
Dilen: Shii! Yumi cala a boca! - gritei baixinho.
Yu: Vem calar! - ela subiu em cima da cama e gritou.
Dilen: Vc que pediu. - disse e pulei em cima dela. Caimos os dois na cama, ela ficou me encarando envergonhada e assustada ao mesmo tempo - Vai fazer silêncio agora? - disse com um sorriso de canto.
Yu: Não! - ela disse e eu a beijei.
Dilen: Agora vai ficar calada? - disse depois que paramos o beijo e ela assentiu.
Quando a beijei tive a mesma sensação de quando tomei sangue humano pela primeiea vez, alívio e prazer tb. Eu queria beija-la de novo.
Toquei nos seus lábios e logo após a beijei de novo. Ela colocou uma de suas mãos em minha nuca. Ela parou o beijo para tomar fôlego.
Eu realmente não quero fazer isso, mas quanto menos ela souber mais segura vai estar.
Sai de cima de Yumi e olhei triste pra ela.
Yu: Oq foi? - ela se sentou e me olhou confusa.
Dilen: Olha pra mim. - disse ao me sentar ao seu lado e ela me olhou atentamente.
Meus olhos criaram uma espiral azul e eu a encarei até ela forcar na espiral de meus olhos.
Dilen: Quando eu bater a porta vc não vai se lembrar de nada do que aconteceu. - disse e ela assentiu hipnotizada.
Me levantei e sai do quarto e bati a porta. Agora está feito não tem mais volta.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama triste, triste pelo fato de ter me acontecida a melhor coisa desde anos, mas ela não ser capaz de se lembrar de nada disso.
Faz muitos anos que eu não sinto borboletas no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
Про вампировYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...