Pov's Manu
Meu nome é Emanuel Saturi, mas depois daquilo passei a me chamar Gran Prince, pois agora existe o espírito de um príncipe unicórnio dentro de mim.
Flashback On:
Ha mais ou menos dois anos Scarlet in Prime rainha dos vampiros havia dado a luz a uma menina, Dinah Danger.
Eu era um dos escravos humanos que os vampiros haviam capturados, com o tempo a rainha e eu viramos amigos e ela compartilhava seus segredos mais profundos comigo. Incluindo que a menina era metade humana.
Um dia a rainha me chamou e disse que era urgente, eu obedeci.
Chegando no quarto no alto do castelo a rainha sinalizou para fechar a porta e eu obedeci.
Scarlet: Manu eu precenti algo ruim. - ela disse com a expressão de preocupação. Scarlet tem esse poder passado de geração em geração de sentir o futuro.
Manu: Oq vc presentiu? - disse me sentando ao lado da pequena garota que dormia tranquilamente na cama e passei a mão por seus cabelos e a mesma riu ainda dormindo. Eu sempre tive um enorme carinho por essa criança desde que nasceu.
Scarlet: Eu presenti que os vampiros viriam atrás da minha filha e a matariam. Eu não podemos deixar isso acontecer. - ela disse aterrorizada.
Manu: Calma. - disse me levantando e colocando a mão em seu ombro - Vamos ao Oráculo e ele vai saber oq fazer. - disse e ela assentiu.
Nesse mesmo dia nos vestimos como camponeses e enrolamos a garota em panos. Quando saímos do castelo Dinah ainda dormia oq facilitou muito.
O Oráculo mora no meio de uma floresta muito densa, demorou mais conseguimos encontrar a casa dele. Eu sempre ouvi falar do Oráculo e seu pegasus mas nuna havia visto pessoalmente, principalmente um pegasus, eles estão em extinção. Tem uma lenda entre os vampiros que diz que pegasus são anjos enviados para vijiar os impuros como eles.
Entramos na casa do Oráculo, uma típica casa feita de madeira e que da uns nervos.
XxXx: Oq traz vcs aqui? - um homem encapuzado brotou do nada na nossa frente, e eu quase tive um ataque do coração.
Scarlet: Oráculo precisamos de vc. Eu tive u presenti... - ele cortou a rainha ao desaparecer e aparecer perto dela e tirar o pano que escondia o rosto de Dinah.
Oráculo: Então essa é a garotinha mestiça? - ele disse enquanto olhava a garota.
Manu: Como vc sabe disso? - perguntei assustado, os únicos que sabiam era a rainha e eu.
Oráculo: Eu sei de tudo meu jovem. - ele disse se afaatando e nos encarando em seguida - Eu sei pq vieram. A rainha presentiu o futuro que aguarda a garota e precisa da minha ajuda.
Scarlet: Então, vc pode ajudar?
Oráculo: Posso, mas isso vai lhe custar um pouco caro. - ele disse e tirou o capuz.
Scarlet: Posso lhe pagar o quanto quiser.
Oráculo: Não vai ser a mim que vc vai pagar. - ele disse com um sorriso de canto - Vai ser ao destino minha cara, é ele que vc está enganando. - depois dessa até o pelo do meu cu se arrepiaram.
Scarlet: Eu pago, faço qualquer coisa mas por favor salve minha filha. - ela disse quase chorando, só não chorou pq vampiros não tem lágrimas - Eu já perdi o homem da minha vida não quero perder minha filha tb. - disse desesperada e o homem, quer dizer garoto sei la ele deve ter uns 500 anos, deu um sorriso de canto.
Dentro de um caldeirão ele jogou várias coisas dentro e começou a falar umas coosas enroladas, macumba só pode. Depois colocou o líquido dentro de um frasco, levou até Dinah e abriu um vapor verde saiu e entrou nas narinas da garota.
Oráculo: O destino dela mudou. - ele disse jogando o frasco dentro do caldeirão - Só não garanto que vcs vão gostar desse novo futuro.
Voltamos pro castelo felizes e aliviados, bom a rainha estava eu não. Oq ele quis dizer com "Só não garanto que vcs vão gostar desse novo futuro"?
Ao chegarmos no castelo um dos escravos saiu gritando e chorando.
Scarlet: Oq está acontecendo? - ela segurou o braço do homem e viu tudo que ele havia visto, mas um dos dons passados de geração em geração.
Era o reino inimigo liderado por Ame Shun, ele tinha uns dos cargos mais importantes na corte mas ele queria liderar como a rainha então se voltou contra a família Prime e formou seu próprio reino.
Entramos correndo e por onde passavamos viamos corpos mortais de humanos que estavam no castelo, tb vimos estacas usadas para matar vampiros.
Scarlet: Manu cuide bem de Dinah. - ela disse me dando a garota que abraçou meu pescoço.
Dinah: Mamãe... - a garota estendeu um dos braços psra mãe e a chamou.
Scarlet: Manu, se eu não voltar me prometa que vai manter Dinah em segurança. - ela disse após da um beijo da testa da criança.
Manu: Vc vai voltar. - disse e as lágrimas desciam pelo meu rosto.
Scarlet: Me prometa.
Manu: Eu prometo. - disse e ela rapidamente subiu as escadas.
Dinah: Mamãe! - a garota começou a chorar.
Eu subi as escadas correndo e procurei pelos corredores e nada. Ouvi gritos vindo do último andar e quando cheguei encontrei a rainha jogada no chão e Ame olhava satisfeito pra ela.
Imediatamente me escondi e tapei a boca da garota antes que ele nos descobrisse.
Ame: Chegou a minha hora de brilhar. - ele dizia rindo - Não se preocupe mãe vou cuidar bem do seu reino, opa! Agora é meu né? - mãe?
Scarlet: Filho...
Ame: Agora sou seu filho né?! - ele ficou bravo, sua voz havia ficado grossa - Olha pelo lado bom mãe, vc vai ficar com aquele humano que era mais importante do que eu. - ele disse e desapareceu.
Eu não perdi tempo, corri e me abaixei soltei a garota e analisei o ferimento. Era uma adaga prateada, mas mortal que uma estaca de madeira.
Manu: Eu vou dar um jeito. - disse enquanto um rio se criava com as minhas lágrimas.
Scarlet: Vc save muito bem que não pode...
Manu: Eu posso falar com o Oráculo. Por favor me deixe tentar. - eu chorava tanto que mal conseguia falar.
Scarlet: O Ame vai vim atrás da Dinah, deixe ela em segurança... - ela disse baixo e fraco, tirou de dentro de um dos bolsos um colar de cruz e me entregou - Esse colar é poderoso e só pode ser usado por vampiros da família real, o Ame não pode pega-lo quero que vc o mantenha em segurança... - ela disse e eu mão caiu. Eu não queria acreditar mas é verdade ela estava morta.
Sempre achei que era impossível um vampiro morrer de novo, mas parece que eu estava errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
WampiryYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...