Final

93 5 1
                                    

Pov Yu

Um pouco depois dos garotos terem corrido nós os seguimos. Encontramos os dois com as mãos pra cima e alguns policiais apontando armas pra eles.

Belle: Yu! - ela corre e me abraça - Vc tá bem? Vc quase matou todos nós de preocupação! - ela me da um leve soco no braço.

Vi meu irmão e Atal um pouco atrás da Belle. Depois que ela me soltou eu fui até eles.

Adrien/Atal: Vc tá bem?! - Eles falam juntos e eu solto uma leve risada - Do que está rindo?! - os dois falam juntos de novo e eu volto a sorrir.

Yu: Que sincronia. Eu sempre shippei. - falo com um sorriso malicioso. Os dois olham pra direções opostas envergonhados.

Policial: Esses dois estão com vc? - o homem se refere a Kores e Dimi. Eu assinto e todos abaixam as armas.

Pai: Filha! - ele me abraça forte me deixando quase sem ar - Vc está bem?

Yu: ... - tento falar mas não consigo.

Pai: Aí meu Deus! Vc perdeu a fala não consegue falar! - ele começa a chorar desesperado. Eu o empurro pra conseguir respirar e poder falar.

Yu: Deixa de drama pai. Eu tô bem. Eu sou uma Akemi. - disse orgulhosa.

Pai: Estou tão orgulhoso da minha filhota! - ele volta a me abraçar e chorar, mas agora de emoção.

Adrien: Muito lindo. - ele bate palmas sarcástico - E do filho mais velho? Não tem orgulho não? - ele cruza os braços e levanta uma sobrancelha.

Pai: Claro. Tenho orgulho dos dois. - ele puxa meu irmão pro abraço - Mas convenhamos, a Yu é mais corajosa do que vc. - ele e eu rimos, enquanto Adrien ficou sério.

Adrien: Mas que mentira pai.

Yu: É vdd irmão. Se fosse vc já teria chorado o Rio Amazonas.

Adrien: Parem de queimar meu filme!

Depois do momento de reencontro em família o policial veio falar conosco pra descobrir oq aconteceu. Claro que não podíamos dizer a vdd. Agora tudo depende das mentiras bem contadas do Kores.

Policial: Poderiam me dizer oq aconteceu exatamente? - ele pega um caderninho pra anotar tudo.

Kores: Eu estava indo pra casa da Yu quando alguém me apagou, depois eu acordei em um lugar escuro.

Yu: Depois de alguns dias eu não vi mais o Kores. Dilen e eu decidimos ir procurar ele, e fomos pegos tbm.

Dimi: Eu apenas fui catar pedrinhas na floresta, pra minha coleção. Não entendi pq me pegaram. - ele fez sua melhor cara de inocente.

Policial: Vc coleciona pedras? - ele arqueia a sobrancelha.

Dimi: Sim, algum problema?

Policial: É um pouco estranho.

Dimi: Isto soou um pouco preconceituoso sr policial.

Policial: Tudo bem. Deixa pra lá. - ele vira a folha - Poderiam me descrever a pessoa que sequestrou vcs?

Yu: Não lembro. Vc lembra? - aponto pro Dilen que nega com a cabeça - Vc lembra Dimi?

Dimi: Não lembro.

Policial: Faça um pouquinho de esforço.

Dimi: Eu não lembro sr.

Policial: Use a cabeça. Vc consegue. Pense um pouco mais.

Dimi: Eu já disse que não lembro Sr! Pare de implicar comigo! Vou começar a achar que é pessoal! - ele cruza os braços furioso.

Policial: Tenha mais respeito garoto! Estou tentando ajudar.

Kores: Me desculpe sr policial. Todos nós estamos muito cansados, ficamos vários dias sem comer. O lugar onde estávamos era muito escuro e não conseguimos ver direito o rosto do suspeito.

Policial: Tudo bem. Me desculpe pelo incômodo. - disse e saiu nos deixamos sozinhos.

Kores: Eai? Como me sai? - ele sorriu.

Dilen: Se não te conhecesse ia pensar que vc era o papa  São Francisco.

Dimi: Só se for o papa São Capiroto. - Dilen e eu rimos e Kores encara Dimi com um olhar mortal.

Paramos nossa conversa sobrenatural quando vi meu pai se aproximar.

Pai: Meninos já que vcs ficaram vários dias sem comer vamos todos à pizzaria e eu vou pagar. - Dimi abre um enorme sorriso logo depois que meu pai acaba de falar.

Dim: Comida de graça! - ele pula todo feliz.

Kores: Cuidado sr Akemi, vc pode falir tentando enxer a barriga desse esfomeado.

Dimi: To com tanta fome que poderia comer um elefante inteiro sozinho. - meu pai riu, mas eu sei que ele riu pra não chorar.

Dimi e meu pai foram se juntar aos outros.

Kores: Yu, espera Dilen e eu temos uma coisa pra vc. - ele disse, e Dilen assente.

Dilen: Eu cheguei a morrer por vc hj, e morrerei de novo se for preciso. - ele tira um anel azul que estava no seu dedo, que por sinal eu nunca tinha reparado - Sempre que olhar pra esse anel se lembre que eu sou capaz de tudo por vc, pq eu te amo. - ele coloca o anel no meu dedo da mão direita, simbolizando compromisso.

Kores: Agora é a minha vez. - ele tira um anel vermelho, que eu tbm nunca reparei - Esse anel é pra fazer vc lembrar que não importa oq aconteça, não o importa o tempo que passe eu sempre serei seu amigo, seu guardião. Aquele que vai ouvir seus problemas se precisar. Seu parceiro de bebidas, vou brigar com o Dilen sempre que me pedir. Mas tem uma coisa que não vou fazer. - ele faz uma pausa e coloca o anel no meu dedo indicador da mão esquerda, simbolizando amizade - Não vou ser babá dos seus filhos. - ele sorri.

Yu: Pq estão me dando isso? - olho os dois anéis.

Dilen: Esses anéis eram símbolo da nossa amizade no passado.

Yu: É pq não é mais? Deviam ficar com eles, e não me dar.

Kores: Agora, vc é nosso símbolo de amizade. Se não fosse por vc nós ainda estaríamos competindo um contra o outro.

Dilen: Sempre que olhávamos para esse anel lembravamos que não éramos mais amigos. Agora eles tem outro significado, um significado melhor. Eles te lembrarão que sempre estaremos do seu lado.

Yu: Vou guardar eles com minha vida.

Kores: Não é pra tanto. Não queremos que vc morra. Ta repreendido. - ele faz o sinal de uma cruz. Dilen e eu rimos.

Yu: Vamos logo, ou quando chegarmos o Dimi já vai ter comido tudo.

Dilen passa o braço pelos meus ombros e Kores coloca as mãos nos bolsos da calça. Nós seguimos nosso caminho até o lugar o onde os outros estavam nos esperando.

Esse definitivamente foi o melhor ano da minha vida. Claro, teve momentos bons e ruins. Mas na vida existem altos e baixos, linha reta significa morte.

Mas eu sinto que nossa história ainda não acabou...

Antes de desaparecer o Manu me disse exatamente que: " Yumi, eu sinto que seu destino como escolhida não acaba aqui. Acho que nos veremos de novo em breve...".

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora