14

124 9 3
                                    

Pov's Yumi

Terminamos a prova e entregamos ao diretor.

No corredor vi o Kores falando com o Malásia e tentei esconder o rosto.

Yu: Disfarcem. - sussurrei para as garotas.

Belle: Oq foi? - ela sussurrou de volta e eu apontei disfarçadamente pro Kores - Ata! O Kores! - ela deu grito atraindo a atenção dele pra nós.

Yu: Obrigado sua vaca. - disse irônica.

Belle: Foi sem querer. - ela tenta se desculpar.

Yu: Deixa quieto sua amiga da onça.

O Kores veio na nossa direção e eu tentei agir o mais normal possível.

Kores: Yu que bom que te encontrei, eu tava mesmo te procurando. - ele disse - Podemos conversar?

Yu: Vai demorar muito? É que... meu pai ta me esperando em casa. - enventei uma desculpa qualquer - Ele disse que é muito importante.

Belle: Ele disse é? - ela disse disse me fazendo pisar no seu pé e ela se calou.

Yu: Vc não lembra?

Belle: Lembrei agora. - ela disse tentando segurar o choro. Eu amo muito a Belle mas as vezes ela sabe como estragar tudo.

Kores: Vai ser rápido. - ele disse fazendo biquinho - Eu prometo.

Yu: Eu... - fui cortada pela Atal que falou primeiro.

Atal: Claro que ela vai. - ela diz me empurrando pra cima do Kores que passa o braço pelos meus ombros.

Yu: Sua traíra. - disse baixinho olhando pra ela que ficou rindo da minha situação. Agora é pessoal, eu preciso arranjar alguém pra ela antes que ela estrague a minha vida.

O Kores me levou pro jardim da escola e como as aulas do dia já haviam terminado não tinha ninguém la ficando apenas nós. Isso me apavorava um pouco.

Kores: Não precisa ficar nervosa. - ele disse rindo.

Yu: Nervosa? Eu não to nervosa. - digo pra tenta disfarçar meu nervosismo mas não deu certo já que eu falei muito rápido.

Kores: Não precisa ficar nervosa eu não mordo. - ele diz rindo. Desacelera o passo me deixando andar na frente e logo depois me prendeu contra a parede - Ou talvez sim. - disse com um olhar malicioso.

Sério, se eu pudesse desmaiava aqui mesmo.

Ele começou a rir do nada, tipo do nada mesmo!

Kores: Vc fica muito fofa assustada. - ele disse me fazendo corar, mas logo eu me lembro que ele quase me matou do coração e fico brava - Relaxa, eu nunca faria nada contra sua vontade. - disse sério.

Aos poucos ele foi se aproximando. O rosto dele estava perto eu podia sentir sua respiração perto de mim.

Yu: Kores... - sussurrei e ele me cortou.

Kores: Shiu. - disse e logo em seguida me beijou.

Era um beijo calmo e por incrível que pareça eu realmente gostei, Kores beijava muito bem. Paramos o beijo por falta de ar, da minha parte pq se fosse por ele ainda estavamos no beijo.

Azul vs VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora