Pov Yumi
Eu sai da escola e fui pra parada de ônibus que era bem do lado. Esperei 5 minutos sentada na parada e o ônibus chegou.
Cheguei em casa às 17:23, joguei minha mochila do lado do sofá e fui pra cozinha. Tomei um gole d'água e subi pro meu quarto, amarrei meu cabelo em um cocó e tomei banho de 15 minutos.
Vesti um short de pano estampado com uma blusa qualquer de ficar em casa. Deixei meu cabelo no cocó mesmo e desci pra cozinha. Abri a geladeira e vi que tinha um pote de sorvete, o peguei e torci pra não ser feijão. Pra mim sorte era sorvete mesmo.
Me sentei no sofá e liguei a televisão do desenho animado "my little pony". Meu irmão diz que eu sou muito velha pra assistir isso, só que pelo que eu saiba tem escrito "livre para todos os públicos".
Adrien: Ta na bad? - ele perguntou depois que se sentou quase que se jogando do meu lado.
Yu: A bad bateu na minha porta. E eu. Abri. - comecei a cantar a musiquinha e ele riu.
Adrien: Conta oq aconteceu. Eu sou muito bom com conselhos. - ele se gabou.
Yu: Mas é claro, é por isso que tem 18 anos e ainda mora na casa do papai. - disse irônica.
Adrien: Tudo bem vc pode ficar ai sozinha não me importo. - ele disse indignado.
Yu: Adrien, se vc gostasse de uma garota e essa garota uma hora demonstra que gosta de vc e outra hora não. Oq vc faria? - disse devorando o sorvete.
Adrien: Pq dessa pergunta?
Yu: É que eu tenho uma amiga que ta passando por esse problema. - inventei.
Adrien: Claro... - ele disse com um sorriso malicioso - Bom, as vezes as pessoas tem dificuldade de demonstrar oq sentem, mas se fosse eu falaria com essa pessoa pra esclarecer as coisas.
Yu: Vou falar com ele amanhã. - disse pensativa.
Adrien: Mas o problema não era da sua amiga? - ele pergunta rindo mesmo sabendo a vdd.
Yu: E é, mas ela não tem coragem de falar com ele então eu falo. - disfarcei - Quer sorvete? - estendi o sorvete com a colher pra ele que pegou a colher e abocanhou o sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul vs Vermelho
VampireYumi é uma garota normal com uma vida normal. Ou pelo menos era oq ela achava. Sua vida amorosa gira em torno de dois garotos completamente diferentes, que nem sabiam que ela existia. Como um milagre, os dois começam a nota-la, e disputar entre si p...