Prólogo

478 17 10
                                    

Aviso para toda a historia: Eu, TiaClara e AnneCarolMalfoy não apoiamos nenhuma pratica ocorrida em toda a história, seja roubo, drogas,corrupção, trafico e violência. Ruthless será atualizado três vezes na semana: Domingo, terça e quinta.

Orlando- Janeiro/2000

Pov Narrador

 Hoje era o grande dia, Dakota Stoel completava seus cinco anos, Liam Stoel seu pai um policial de grande prestígio e chefe em seu posto na Interpol, estava eufórico sua princesa daria o primeiro passo, logo entraria para o colégio, o primeiro passo para se tornar a melhor advogada criminalista de todo o país.

Sua mãe Carmem Stoel era de origem mexicana, uma doce mulher, amava a filha condicionalmente, mas ela tinha um segredo, melhor ela sabia de um segredo, só não sabia que mais para frente, o que ela descobriu, lhe traria tantos desentendimentos, e no fim sua precoce morte.


Os amigos do pai de Dakota estavam presente, e um deles tinha um filho, Alex Meraz,  amiguinho de Dakota que era dois anos mais velho que ela, ele já falava que queria ser engenheiro, seu pai não se agradava muito, pois o mesmo era policial e queria que o filho seguisse a tradição da família, Alex tinha um gênio difícil, e não era  sua família que lhe faria mudar de ideia.

Orlando- Novembro/2015


 
15 Anos Depois.

 Como fora planejado Dakota uma bela mulher, em seus vinte anos, estudava Direito, e logo se especializaria na área criminal, ela seria a que comandaria todos os advogados de Orlando.

Seus cabelos um pouco abaixo dos seios, negros como ébano, tinham um brilho incomum, olhos negros lembrando o ônix, um metro e sessenta exatos, uma bela mulher, chamava atenção por onde passava, sua mãe morreu no mesmo ano que ela tinha completado cinco anos, ela tinha lembranças muito vagas dela, mas sabia que foi muito amada, as fotos eram a prova disso, mas os sonhos, aqueles sonhos, ela não entendia, nunca entendeu porque sonha tanto com gritos e brigas, ela não entendia muito bem o sentido desses sonhos.

Ela continuava muito amiga de Alex, eram quase irmãos, tinham muito carinho um pelo outro, eles cresceram juntos, não seria diferente, seria?

Ela é uma mulher forte, determinada, não se abala e fragiliza com palavras doces, no mundo não haveria um homem capaz de seduzi-la, ela era um coração indomável, o que seu pai adorava, sua atitude séria, seu olhar mandão e autoritário, ela era o orgulho dele, sempre foi, ele sempre a ensinou o que é a vida lá fora, ela tinha seu casulo, claro que tinha, mas sabia exatamente como as pessoas poderiam ser frias, cruéis, más e calculista. Ela era uma mulher centrada, mas como toda mulher, ela tinha seus sonhos e ambições, não é porque não era uma romântica assumida, que não poderia ter o sonho de algum dia, depois de formada, ter seu lar, seu marido, e talvez filhos, mas lógico, desempenhando sua profissão, ela não nasceu para ser dona de casa.

Vanessa sua amiga já era o oposto, uma apaixonada, sensível, mas se completavam para ajudar uma a outra em certos momentos da vida. Ela tem vinte anos também, as duas juntas eram o perigo para sociedade.

-Não para, Eu sei de tudo, você tem que pagar.

Dakota sonhava nesse momento o mesmo sonho de sempre, com gritos, e essas mesmas palavras.

Ela acordou assustada, como sempre, se sentou e fez um coque frouxo em seu cabelo, respirando fundo, será que aquelas palavras, ela ouviu algum dia? Ou eram fruto de sua imaginação ao ler seus livros enormes da faculdade, ela olhou em seu criado-mudo o livro com mais de duas mil páginas “O estudo avançado de leis” é deve ser por isso, ela anda lendo de mais histórias criminais, e estudando demais.

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora