Eu posso ajudar

135 11 0
                                    

Pov Dakota:

Dois dias haviam se passado, dois dias desde que dei aquele beijo no tal do Ethan, eu só gostaria de saber de verdade, porque eu não consigo tirar esse beijo do meu pensamento? Só de lembrar daqueles lábios, aquela maravilhosa língua quente, explorando cada canto da minha boca, deixava meu corpo quente, decide levantar e encara a quarta feira, mal entrei no banho ouvi meu celular apitando, indicando que havia chegado uma mensagem, pensei logo no Escorpião, desde que ele mandou mensagem falando do beijo, não havia enviado mais nenhuma, decide tomar meu banho e depois ver, tomei um banho relaxante, o tempo continuava fechado, optei por uma calça, botas mas dessa vez de salto e uma blusa branca com jaqueta de couro preta, combinando com a bota, ajeitei o cabelo coloquei o bracelete de sempre, passei um glos, peguei minha bolsa, e o celular, abri a mensagem.

**Bom dia Dakota, ainda pensando no beijo? Ethan**

Vi a mensagem e um sorriso bobo, sambou em meus lábios, mas eu tratei logo de retirar e mandar outra mensagem.

**Como conseguiu meu número?**

Nem dois segundos depois outra mensagem.

** Eu consigo tudo o que eu quero, mas dessa vez pedi a Vanessa, já que seremos padrinhos em parceria, acho justo termos simetria** Ele respondeu e eu ri

** Simetria, ou você quer me beijar de novo?**

**Não se ache tanto Dakota, você ainda vai implorar para ser beijada por mim**

**Vai sonhando**

**Sonhar é para os fracos Dakota, eu faço acontecer, tenha um bom dia!**

E foi a última mensagem que trocamos no dia, a Vanessa estava realmente disposta a se tornar um cupido, depois que eu beijei o Ethan e fui para casa, contei para a Vanessa o que tinha rolado, pelo telefone, eu não precisei nem estar cara a cara com ela para saber que ela deu pulinhos e fez uma dança maluca, aquela louca ia ser mãe mas não perdia esse jeito moleque, eu não sabia o que aconteceria com o tal do Ethan, mas tinha certeza que não passaria de beijos, por isso pedi para Vanessa não revelar meu sobrenome nem nada, já era um hábito meu, depois de infinitas recomendações do meu pai;

Fui tomar meu café e como sempre meu pai já estava na mesa com seu jornal, e sua inseparável xícara de café.

-Bom dia princesa- Meu pai disse quando dei um beijo em sua testa.

-Bom dia pai.- Eu disse me sentando e colocando um copo de suco com um pedaço de queijo branco, de manhã eu não costumava comer muito de forma nenhuma.

-Fiquei sabendo que houve uma confusão na casa da Vanessa? Está tudo bem com ela e os pais?- Meu pai perguntou parecendo preocupado.

-Na verdade agora sim- Eu disse sem jeito.

-O que houve filha?- Meu pai insistiu mais uma vez.

-Bom, a Vanessa começou a namorar um rapaz...- Eu ia falando quando meu pai me interrompeu.

-Sempre os rapazes- Ele disse rolando os olhos.

-Mas dessa vez, é um rapaz legal, ela acabou não se cuidando e está grávida, os pais dela não reagiram muito bem a situação- Eu disse suavizando a realidade dos fatos.

-Também pudera né- Meu pai falou como se desse razão aos pais de Vanessa e eu me choquei um pouco.

-Pai, você teria coragem de me expulsar de casa grávida? De me bater?- Eu perguntei confusa

-Não minha filha, até porque você nunca faria isso, você tem uma ótima cabeça que graças aos céus está totalmente voltada para os estudos.-Meu pai disse, fazendo a clara expressão de assunto encerrado.

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora