Pov Ethan:
As palavras da médica ainda martelavam de forma torturante na minha cabeça “Sophie foi violentada”, eu ainda me recusava acreditar, eu não podia acreditar, admitir que isso tinha acontecido com a minha filha, com a minha princesa me deixava frustrado, era o mesmo que admitir que eu fui um péssimo pai, que eu larguei a minha filha que eu permiti que isso acontecesse, quando eu soube que Dakota estava grávida de uma menina, eu sabia que o desafio seria maior, que Sophie cresceria iria namorar e o sexo seria consequência, mas eu queria que fosse por amor, mesmo que isso fosse me deixar mal, eu saberia que ela se entregou para quem ama, que cuidou dela que ama ela, não para alguém que mostrou que sexo é dor, eu estava transtornado, virei a cadeira do consultório da médica enquanto Dakota soluçava como se estivesse em estado de choque, processando a informação, estava doendo, estava doendo pra caralho, eu estava sendo dilacerado, como eu pude deixar uma coisa dessas acontecer, eu estava explodindo.
-Senhor Fontaine peço que tenha calma- A médica tentou falar.
-Calma? A minha filha foi estuprada e você me pede calma? Eu não quero ter calma eu não posso ter calma eu quero minha filha bem, eu quero matar quem fez isso- Eu disse socando a mesa fazendo a médica se assustar.
-Eu entendo perfeitamente, o senhor, mas pensa que Sophie precisa de você agora, aliás ela precisa de toda a família ela ainda não acordou por isso não passou pela terapeuta, ela está fisicamente muito cansada, mas com certeza está com traumas vai passar por muita coisa, quando ela acordar senhor Fontaine, provavelmente não será a menina que vocês estão acostumados, mas você assim como sua esposa e toda a família são responsáveis por trazer essa menina de volta mas precisam ser cautelosos, precisam ter calma e paciência e principalmente precisam entender o que aconteceu com ela, por mais revoltante que possa parecer, aconteceu é uma realidade agora vocês precisam superar, vai abalar a família toda e descontrole não é a solução, acredite, casos como o da Sophie acontecem diariamente, eu mesma já perdi as contas de quantas vezes eu presenciei isso- A médica disse e Dakota apertou minha mão, desolada, talvez buscando algum tipo de conforto, algum tipo de força, mas como eu daria força para a minha mulher quando eu mesmo estava desolado, estava desesperado.
-A real situação da Sophie, vocês precisam saber é o meu trabalho e ajuda na compreensão das coisas, ajuda a vocês entenderem como vão proceder como vão ajudar a Sophie- Ela disse e eu olhei para Dakota, assentindo logo em seguida.
-Não foi um simples estupro apenas pelo prazer carnal...- A médica ia dizendo quando eu a interrompi.
-Como assim? - Perguntei ficando mais aflito.
-Quem pegou a Sophie, teve prazer em ver ela sofrendo, em machucar, isso explica todos os machucados pelo corpo dela, ela já passou pela perícia, ela tem marcas de tapas e soco no rosto, o couro cabeludo dela estava muito vermelho indicando que ela levou fortes puxões de cabelos, seu corpo estava com marcas de cortes feitos por faca, marcas de cinto, mas o principal, Sophie estava com marcas em seu pulso e pernas indicando, que sua filha é muito valente ela lutou muito para que não acontecesse o ato, a pessoa precisou prender ela com força para facilitar- A médica ia dizendo e a cada palavra proferida por ela, meu mundo desabava mais um pouco em minha cabeça, a cada palavra era como se uma coluna de concreto caísse sobre minha cabeça a minha Sophie a minha menina, passando por tudo aquilo, onde eu estava meu Deus? Por que o senhor permitiu que tal atrocidade acontecesse com a minha filha?
-A minha filha foi torturada? - Dakota perguntou em meio a soluços.
-Infelizmente sim, o que torna o trauma dela pior, vocês podem ver ela enquanto ela está dormindo- A médica disse e assentimos, fomos até o quarto em que minha princesa estava, assim que entramos reparei que ela não estava mais com a minha blusa e sim com uma roupa de hospital e provavelmente alguma calcinha, ela dormia tão serena que se não fosse pelos machucados que estavam em seu rosto e corpo eu diria que nada tinha acontecido, Dakota se agarrou em mim chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
ActionO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...