Casamento

37 6 0
                                    

Pov Ethan:

      Dois meses depois:

      Fazia dois meses que a minha garotinha tinha chegado, sem sombra de dúvidas ela deu um novo brilho para a casa, ela é linda, uma mistura perfeita, minha e da Dakota se bem que tudo indica que seus olhos irão clariar e ficar da cor dos da minha sogra, Carmem, eu fiquei um mês em casa curtindo meus filhos, Dakota falou que iria esperar a Sophie fazer pelo menos uns 4 meses para então, começar a organizar o casamento, eu não tinha pressa em oficializar, eu só quero que um dia Dakota carregue o meu sobrenome, pois isso é muito importante para mim, Ben ao contrário do que pensamos estava sendo um super irmão, carinhoso, dedicado, não gostava nem de ouvir sua irmã chorar.

      Cheguei em casa e mal estacionei o carro percebi as vozes de muitas crianças, na certa Vanessa e Logan estavam aqui com seus filhos, eu sorri com isso, adorava a casa cheia, mal abri a porta e dois furacões vieram correndo para os meus braços, eram Matheus e Ben.

-Pai- Ben disse se jogando no meu colo.

-Tio- Matheus falou fazendo o mesmo.

-Fala aí garotões, cadê o Miguel?- Eu perguntei sentindo a falta de um ali.

-Ele só quer saber da Sophie, e não deixa nem a gente brincar perto da sala, para não assustar ela- Ben disse um pouco magoado com a ausência do amigo, sorri bagunçando seus cabelos.

      Fui até o banheiro lavar minhas mãos para pegar a minha princesa, e depois fui até a sala onde encontrei minha mulher meus amigos, Sophie deitada no chão em uma cama improvisada com Miguel a olhando, dei um selinho na Dakota, depois falei com Logan e Vanessa, e fui falar com Sophie, pelo menos tentar, mal me aproximei, uma mãozinha me parou.

-Dindo, você lavou suas mãos?- Miguel falou e eu o olhei, depois olhei para Logan que deu de ombros.

-Lavei, Miguel, elas estão lavadas limpas- Eu disse mostrando minhas mãos.

-Mas não pega ela, ela está tão quietinha, e ela gosta quando fico fazendo carinho na mão dela- Ele disse acariciando a mão de Sophie e de fato poucas vezes eu vi Sophie ficar tão quieta, era inegável que ela era um bebê, bem agitado.

-Ethan, desde a hora que o Miguel chegou, ela está paradinha olhando para ele, sem nem choramingar.- Dakota falou maravilhada.

-Mas agora ela pode choramingar, porque eu cheguei.- Eu disse.

-Mas Dindo, ela é muito linda, deixa ela assim, aqui comigo- Ele disse e eu o olhei derrotado, ta ele tinha seis anos, ela dois meses, teoricamente é impossível, ele só está assim por ela, porque sempre foi muito responsável, e uma menina significa mais responsabilidades, eu espero que seja assim, porque se não corto fora esse negócio dele, antes de crescer.

-Tá bom- Eu disse levantando as mãos para o alto em sinal de rendição, claramente eu estava derrotado.

      Ficamos conversando, Vanessa dando várias idéias para o nosso casamento, Logan falando sobre os nossos novos investidores, Matheus e Ben, brincando de um lado para o outro, Miguel com os olhos fixos em Sophie e ela com os olhos fixos nele.

-Dakota eu quero pegar minha filha-Eu disse choramingando para Dak, que riu.

-Meu amor, deixa de ser ciumento, ela está logo ali.- Dakota falou rindo.

-Ela está logo ali, com ele- Eu disse e dessa vez foi mais alto, fazendo Logan e Vanessa rirem.

-Ainda bem, que Deus só me deu meninos, desse mal de ser fornecedor eu não sofro- Logan falou e eu dei um tapa na sua cabeça.

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora