Pov Dakota
Em casa e ainda não acreditando que em meu ventre carrego mais um filho, mais uma prova da minha união com meu amor, o meu amado, o homem que me fez mulher, que me faz sorrir, que me faz ter desejos fora do comum, Ethan Fontaine dono do meu ser, dono do meu coração, sorrio ao passar a mão pela minha barriga que ainda não há nem se quer vestígios que gero mais um filho e que em alguns meses estará em meus braços.
Apenas uma sementinha, um grão de feijão ou azeitona que já amo mais que tudo nessa vida, mais um pedaço da minha alma e meu corão que tiro de mim, que morreria agora se pedisse, como não amar um ser que será seu e que precisa de você para tudo, desde um simples afeto ou até mesmo de seu seio para matar a sua fome.
Meu pequeno a mamãe já te ama tanto mais tanto que chega doer em meu peito.
Como contar ao Ethan que ele será pai novamente? Lembro de quando contei que estava grávida na nossa viagem até o caribe, era fim de tarde, estávamos sentados na praia, e ali soltei de uma vez, os seus olhos brilhando, o seu coração acelerado e a forma como me amou na areia.
Vou até o quarto do Benjamin vendo todo em azul, sua cama em forma de um carro, e ele dormindo sobre ela, sorrio, menino preguiçoso, tal mãe tal filho, deito ao seu lado cheirando seu pescoço e me aconchego ao seu lado, e seu corpo reconhecendo ao meu, na mesma hora vira para mim e enfia o rosto na curvatura do meu pescoço e uma mão vai para dentro da minha blusa, fico fazendo carinhos em seus cabelos e o vejo relaxar e pegar no sono de novo, olho por todo seu quarto, sorrio ao ter uma idéia, nada melhor do que usar o primeiro macacão que o próprio Ethan comprou para seu primogênito, tiro a cabeça de meu filho com cuidado de cima dos meus ombros para não acordá-lo vou até a pequena cômoda presente no quarto e abro a primeira gaveta, sorrindo e os olhos lacrimejando junto ao ver a primeira manta, a primeira chupeta, o primeiro chocalho, pego o pequeno macacão azul-escuro com o desenho de um cachorro e abraço, seria com isso que mostraria ao amor da minha vida que ele seria papai novamente, vejo no relógio que são quase três, olho para meu pequeno príncipe com meu coração doendo por ter que o tirar de seu sono tão gostoso, mas se dormisse tanto, a noite não teria sono, o que dificultaria bastante por eu querer dormir e ele não.
-Benjamin- Cutuco levemente suas costas- Acorda amor, vem mamãe vai te dar banho de banheiro.
-Não quelo mamãe, estou com sono- Sorrio ao perceber que ele erra uma palavra, ele é muito inteligente, mas tem apenas quatro anos e não podemos esquecer disso.
-Se o pequeno príncipe levantar agora a mamãe te conta um segredo.
Ele se sentou rapidamente me olhando enquanto coçava os olhos.
-Conta mamãe, quelo saber
-A mamãe está com um neném dentro barriguinha, o seu irmãozinho ou irmãzinha.
Logo ele sorriu, mas uma careta se fez presente.
-O que foi Ben?
- Porque a senhola comeu ele? Não gosta dele?
Depois dessa até cai em sua cama rindo, essa foi a melhor coisa que ouvi em minha vida, crianças tão doces e inocentes.
-Não a mamãe comeu uma sementinha e ele vai crescer até quando ele estiver grande para poder vir ao mundo, por enquanto ele é muito pequenininho meu amor, entendeu?
-Acho que sim- disse dando de ombros, e me beijando na bochecha
-Mas a mamãe vai continuar a amar o pequeno príncipe dela não vai?
-Claro meu amor a mamãe ama você e o novo bebe que logo vai morar com a gente e você como irmão mais velho sempre vai proteger seu irmãozinho, não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
ActionO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...