Pov. Ethan
Um ano Depois
Observava Dakota enquanto a mesma olhava o closet em busca de algo para vestir no almoço de família que teria este domingo, era estranho ter somente nós dois nessa casa, um ano havia se passado desde o casamento de Sophie, então quado a família resolvia se juntar era aquela festa, e hoje seria esse dia, todos estariam presentes, Benjamin e sua esposa Tami e seus dois filhos Henry e Emilly respectivamente com cinco anos, Julia e Matheus e o pequeno Davi com seus quase dois anos, Sophie e Miguel com minha pequena Violet que estava quase completando seu primeiro ano, era questão de dias agora.
- Como estou?
Olhei para Dakota e sorri, ela estava em uma calça legging preta, uma camiseta branca, seus cabelos agora curtos, na altura dos ombros, crise de meia idade, ela cismou que os cabelos mais curtos a deixavam mais nova, não gostei, mas apoiei sua decisão de cortar os fios negros.
- Está lindíssima Dak, mas temos que melhorar esse sorriso.- Eu disse de forma carinhosa para ela.
- Faz poucos meses, tentarei ficar bem.- Ela disse e eu assenti.
Estava fazendo quatro meses que minha sogra Carmem, havia falecido, ela morreu aos seus 75 anos, de causas naturais, morreu dormindo, e quando chegamos a casa dela, ela estava com um belo sorriso, parecia estar dormindo e foi essa imagem que guardamos dela, Carmem estava feliz, e precisava descansar, ela morreu levando com ela o segredo de ter matado Liam, eu jamais contaria aquilo para Dakota, e eu sei que desde esse dia a anos atrás, ela se consumia com essa culpa, Liam pode ter sido um monstro, mas ainda sim, era o amor da vida dela, ela se apaixonou, amou, casou e teve uma filha com um Liam que eu nunca conheci, mas ela conheceu, um Liam bom, sim, depois que eu conheci a Dakota eu entendi que as pessoas podem mudar, nem sempre para melhor, a ambição de Liam o mudou muito, o transformou no monstro, Carmem teve que descobrir de maneira cruel, que seu grande amor era um monstro, quase foi morta, viu sua filha crescer sem a mãe, voltou forte e decidida, reconquistou a Dakota, nos ajudou, viu seus netos nascerem e crescerem, matou o amor da sua vida, e deu a ele um final merecido, no fundo fazia sentindo, só Carmem poderia matar Liam, pois só ela conheceu a verdadeira e dura face dos dois Liam, acompanhou Sophie no seu alcance a liberdade, viu seus dois netos casando, conheceu três bisnetos, repos a verdade para Dakota, ajudou sua filha a trilhar um novo destino, Carmem cumpriu sua função na terra, e agora estava em paz, em algum lugar bonito, assim como eu imagino que meus pais estejam, de repente estão até juntos, olhando para todos nós, nesse mundo louco e caótico, e eu sei que um dia todos nós nos encontraremos.
Me levantei colocando apenas uma bermuda jeans e uma regata branca, o jardim continha uma mesa enorme com as cadeiras para que todos nós pudéssemos sentar juntos, observei Logan sentado em um canto daquele imenso jardim e fui até ele, ele olhava sua mulher brincando com o neto mais novo o jogando para cima e Davi soltando gargalhadas alegre.
- Quem diria que um dia estaríamos aqui Ethan, as vezes tenho medo de acordar e perceber que tudo não passou de um maravilhoso sonho
Observei os gêmeos correr para todos os lados, Sophie amamentava Violet em um canto, Matheus, Benjamin e Miguel jogavam um futebol entre eles em uma quadra mais distante, Julia e Tami conversavam enquanto picavam alguns legumes como acompanhamento para o churrasco, Dakota conversava com os empregados apontando para as carnes.
- As vezes tenho esse medo também Logan, mas não é sonho, tudo o que passamos, tudo o que vivemos é real, somos maridos, pais e agora avôs.- Disse sorrindo, olhando com carinho para tudo o que havíamos contruído.
Passei boa parte da minha vida querendo vingança contra Liam Stoel, quem diria que o mesmo teria como filha a mulher da minha vida, aquela menina de vinte anos marrenta, que me colocou em meu lugar e hoje é minha companheira e será por toda vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
ActionO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...