Pov Vanessa:
Minha cabeça estava latejando, meu corpo todo dolorido, mas estava com a sensação maravilhosa de dever cumprido, a equipe da limpeza arrumava minha casa, à bagunça que as crianças fizeram no quintal estava enorme e ainda bem que podia contar com eles, Miguel dormia em meus braços com a boca toda melada, com certeza devido aos bolos e doces que consumiu durante a festa, mas não me importei ele é só uma criança, é seu aniversário e ele poderia extrapolar um pouquinho, mas como mãe e médica, é também meu dever colocar um freio, gosto muito de cuidar de tudo quando se trata do meu pequeno, mas não hoje, estava em um estado deplorável, roupas sujas e suadas, rosto pintado e muito exausta, só queria encher minha banheira com uma água bem quente e meus sais de banho, deitar minha cabeça na borda e sair de dentro dela só quando minhas mãos estivessem enverrugadas, deixo o bebê com sua babá e entro em meu quarto já tirando minha roupa e deixando uma trilha por onde passo, a banheira fica enchendo, enquanto tiro toda aquela tinta do meu rosto em frente ao espelho, coloco sais na banheira com fragrância de cereja, e entro sentindo minha pele se arrepiar, contente pelo meu desejo estar se realizando, acabo que afundo dentro da água e volto para superfície sentindo como se todo o cansaço estivesse ficando dentro daquela água, olho para meu ventre e nem posso acreditar que ali dentro, estava sendo gerado um outro filho, estava me sentindo plena, não sei como mas sentia que teria mais um filho, mais um menino, talvez estivesse enganada, mas veremos, apenas duas semanas, mas o amava mais do que tudo, fecho meus olhos e lembro dos primeiros sorrisos sem dentes do Miguel, quando nele começaram a surgir os primeiros dentinhos, teve uma vez que ele acabou mordendo meu seio ao matar sua fome, as noites mal dormidas, os choros na madrugada, as vezes quando estava quase chegando a um orgasmo ele chorava e tinha que parar, e hoje que ele dorme uma noite inteira, já fala mesmo que embolado, mas fala o que quer, o que sente, se tem sono, ser mãe é a maior dádiva que Deus concedeu a nós mulheres, e mais uma vez passaria por tudo isso de novo em tão pouco tempo, e será com o maior prazer, pois o sorriso de seu filho depois de um dia estressante, um beijo babado em sua bochecha, faz você passar por esse ciclo novamente uma, duas, três ou até dez vezes se precisasse.
- Está boa água? - Abro os olhos e vejo o motivo de toda minha loucura, Logan estava com seu roupão e segurava o meu em suas mãos, sorrio para ele e o chamo, ele me olha malicioso e logo se prontifica em tirar o seu roupão e entrar na banheira comigo, ele senta atrás de mim me fazendo apoiar a minha cabeça em seu peito, o olho e ele sorri para mim, ai está o motivo de apenas com um mês falar que já o amava, me entregar tão rapidamente, sem saber o que aconteceria depois, e ainda engravidar, não foi pelo que tem, ou por essa beleza invejável, mas sim por aqueles lindos olhos azuis intensos que pareciam ler minha alma e de fato acho que lê, e claro pelo seu sorriso estonteante.
-Eu te amo- Digo sem dificuldade alguma, eu sempre fui uma boba apaixonada, mas se amar é ser boba, sou a mais boboca de todas.
-Eu que amo você Vanessa.- Ele disse fazendo carinho em meus braços e deixando um beijo calmo em meu pescoço.
Ele me vira de frente para ele e me beija com carinho, quase três anos juntos, e não me acostumava ao seu toque e carinhos, mas a cada beijo que ele me dava era como se fosse nosso primeiro beijo, me afasto dele e olho em seus olhos, ele me olha e eu me lembro que ele me roubou um beijo dentro do starbucks por ter o chamado de arrogante, enquanto esperava meu café ficar pronto para ir à faculdade e o mesmo passou na minha frente alegando que tinha que ir para uma reunião importante, quando comecei a gritar atrocidades ele me puxou pelo punho e me lascou um beijo, mas não foi um beijinho, foi um beijaço e eu correspondi, mas é claro que corresponderia, ele era um gatão e estava terrivelmente cheiroso e nesse dia até trocamos os telefones, e olha hoje, seu sobrenome completa o meu nome e sou a mãe dos seus filhos, quem diria, a vida nos surpreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
ActionO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...