Pov Ethan:
Estava no meu escritório, terminando de analisar alguns papéis sobre uma nova conta que estava fechando com a empresa, Dakota estava ao meu lado analisando a parte jurídica dos documentos, eu vi quando ela começou a balançar a perna compulsivamente.
-Isso tudo é por que os papéis do jurídico estão embolados, ou pela festa do Benjamin? - Eu perguntei sorrindo e fazendo carinho em suas mãos.
-Nenhum dos dois, estou com um aperto no coração- Ela disse com seus olhos quase lacrimejando, eu sorri simples e disse:
-Acho que alguém vai ter que ser dona de casa, você não serve para trabalhar e deixar nossa bolota em casa, isso é saudades, eu também fico com muitas saudades dele- Eu disse e ela negou.
-Não é Ethan, é diferente- Ela disse suspirando, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, minha secretária pediu licença entrando na minha sala.
-Senhor Fontaine, os seguranças do seu filho e sua babá estão aqui, posso mandar entrar? - Ela perguntou e eu vi Dakota ficar pálida e colocar a mão no coração.
-Aí meu Deus, aconteceu alguma coisa com o meu filho! - Ela disse desesperada se levantando, confesso que eu também fiquei nervoso.
-Mande eles entrar- Eu disse rápido e a secretária assentiu, saindo, em seguida a babá entrou com Benjamin no colo, aparentemente ele estava bem, o que me fez respirar aliviado, Dakota pegou ele do colo da babá o olhando dos pés à cabeça.
-O que houve? - Ela perguntou nervosa, antes que a babá pudesse responder o segurança começou a se explicar.
-Estávamos na praça senhor Fontaine, quando um homem se aproximou do menino, percebemos que ele queria pegar na criança, então nos aproximamos, ele disse que queria conhecer o neto, como não temos ordem de deixar qualquer estranho se aproximar, e nunca soubemos sobre um avô, afastamos o menino e viemos direto para cá, o motorista puxou a câmera de trás do carro e percebeu que mesmo de forma sutil o carro estava nos seguindo.- O segurança falou e eu fiquei estático, Dakota se aproximou de mim.
-Vocês agiram certo, obrigado, estão dispensados por hoje, pode deixar que Benjamin volta para casa conosco.- Eu disse e eles assentiram se retirando, fechei a porta e reparei que Dakota chorava, enquanto agarrava ao nosso filho.
-Eu não quero que ele se aproxime Ethan, eu sei do que aquele monstro é capaz, eu não quero ele perto do nosso filho, por favor não deixa- Ela me pediu com o olhar perdido.
-Dakota eu já te prometi uma vez e vou voltar a falar, ele não vai mais encostar em vocês, eu vou tomar a providência que já deveria ter tomado há muito tempo, quando você foi sequestrada, e eu paguei o maldito eu achava que ele fosse sumir, ele voltou na sua gravidez, e agora com nosso filho com quase um ano, ele está jogando com a gente não percebe? - Eu falei furioso e soquei a mesa, Dakota se sobressaltou e Benjamin chorou com o susto, peguei meu filho no colo dando um beijo em sua testa.
-Ele aparece toca terror, some e depois de algum tempo aparece, dessa forma ele sempre está no controle, mas agora vai ser diferente- Eu disse firme.
-O que você pretende fazer Ethan? - Dakota perguntou nervosa.
-O que eu deveria ter feito, quando aquele desgraçado encostou em você, quando ele atravessou meu caminho, eu esperei de mais, eu queria destruir Liam aos poucos, tirar tudo dele da mesma forma que ele tirou de mim, mas...- Eu ia dizendo quando Dakota me interrompeu.
-Quando eu apareci na sua vida, e estraguei seus planos- Ela disse com um olhar vago.
-Nunca mais fala isso, você não estragou meus planos, você me deu novos planos, você me deu um novo sentido, eu não destruí o Liam porque eu relaxei, eu me descuidei, eu deixei para lá, estar com você me aliviava de todas as minhas dores e angustias, ainda alivia, mas agora temos o Benjamin, eu não posso me esquecer, eu não posso deixar passar- Eu disse olhando para o meu filho que estava mordendo as próprias mãos, pois estava colocando seus dentinhos, sorri com a cena e Dakota me acompanhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
AçãoO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...