Pov Dakota Stoel
A semana passou devagar demais, mas hoje é sexta feira, dia de libertação.
Me aproximei muito da professora Amélia Herrera, a nova professora de economia, ela é muito simpática.
Estava indo para minha casa, o escorpião sumiu, três dias sem uma mísera mensagem, o que era estranho, pois o mesmo sempre fazia questão de me mandar mensagens diárias.
-Dak, precisamos conversar, posso ir até sua casa?
Olhei estranhamente a Vanessa, ela nunca foi séria, mas assenti, hoje por sorte nossa grade de horário bateu, eu faço direito e ela medicina, nossa grade batia algumas vezes, por conta das matérias eletivas, e hoje nós duas tivemos aula só na parte da manhã, entrei em meu carro, e ela no seu me seguindo, ouvia músicas eletrônicas e batia os dedos no volante, ao chegar em casa como sempre a empregada já tinha ido, mas o cheiro de almoço pairava no ar, sorri olhando para Vanessa e fomos até a cozinha, estávamos famintas, tinha uma espécie de moqueca de peixe, que meus olhos brilharam ao ver aquilo, dei uma garfada revirando os olhos, aquilo estava maravilhoso.
-Eu transei com o Logan- Vanessa soltou de uma vez, larguei o garfo na hora olhando, só cutucando seu peixe.
-Como? Quando isso aconteceu Vanessa?- perguntei incrédula
-Terça, como? Eu o amo e o desejo, aconteceu.
Ela respondeu simples, eu devia estar com a cara mais estranha do mundo, tudo bem que ela já tem vinte anos, mas nossa, ela foi precipitada.
-Eu não vou te repreender, se esse é seu medo, só digo que foi apressada, mas seu corpo, sua vida, só desejo que tudo fique bem.
-Ai que está problema, desde o dia que dormir com ele, ele sumiu, não me liga.
Ela disse com os olhos cheios de lágrimas, sabia que esse tal Logan, não prestava.
- Ele sabia que era virgem, não era experiente, ele deve ter se decepcionado comigo, mas ele foi tão carinhoso amiga, e paciente, não sei o que fiz de errado, mais uma vez quebrei a cara, sempre passo a emoção na frente da razão e tomo no cu.
A olhei, ela estava chorando, e nunca foi de xingar palavrão, devia doer, minha vontade era dizer, viu como tinha razão, mas não poderia ser tão cruel, perder a virgindade com um rapaz significa: confiança, amor, desejo, e entrega, quando nos entregamos para um cara não é só um hímen que está em jogo e sim o que temos mais de precioso, o nosso coração, e o dela devia sangrar neste momento.
- Dakota não sei se você entende, mas, quando somos tocadas como fui, senti cada ponta dos dedos do cara que te toca, e que consequentemente amamos, é algo inexplicável, parecemos que vamos explodir em tantas emoções juntas.
-Não sei o que quer dizer com isso, mas deve ser realmente bom, mas você tentou ligar para ele?
-Não tenho coragem, não quero ser a mulher chata, ele me deixou na quarta na faculdade e depois disso não me procurou- Ouvi ela fungar- Não sei como vai ser, se ele realmente não queiser mais saber de mim ,ai Dak por que eu tenho que ser tão idiota.
-Não você não é, ele que é.
Seu celular tocou ela o pegou imediatamente devia rezar para que fosse o tal do Logan.
-É ele Dakota, ai meu Deus, vou por no viva voz fica quieta, ela segurou minha mão como se de mim ela tirasse algum tipo de força.
Ligação On
-Logan
-Oi Vanessa, como você está?
Ela me olhou e eu só escutava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
AcciónO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...