Eu não estou para brincadeira

108 6 0
                                    

Pov Logan Sanchez:

Estava em meu escritório, olhando alguns cálculos sobre o faturamento anual, que depois de pronto Ethan só conferiria e assinaria em baixo e assim seria entregue aos acionistas, mas não conseguia me concentrar, nesses últimos dois meses não tem sido fácil, Vanessa e eu estamos brigando bastante, empurro os documentos para o lado, um mísero erro estragaria o preparo de um balancete de um ano inteiro, pego o telefone e disco o número dois para falar com minha secretária.

-Pois não senhor Sanchez? -Ouvi sua voz tranquila.

-Me traz um café preto e sem açúcar imediatamente!- desligo sem falar mais nada, com poucos minutos, ouço duas batidas na porta, e ela entra sorridente, mas ignoro, ela é linda, mas casada e tem filho como eu, ali era só relação de chefe e secretária, ela sempre me respeitou, mesmo quando era solteiro não me dava espaço, imagina agora com uma aliança grossa de ouro em minha mão esquerda! Nunca, ponho alguns dedos nas minhas têmporas, a fim de aliviar minha dor de cabeça.

Ela sai, dou um gole em meu café, e tenho certeza que sai uma careta, devido estar muito quente e amargo, mas era o que me ajudaria em minha dor de cabeça, abro a gaveta pegando um comprimido para aliviar e tomo aquilo com um gole de café o ajudando descer, respiro fundo, me encosto em minha poltrona de couro e visualizo a foto que estava no papel de parede do monitor do meu computador, uma foto minha e da Vanessa no dia do nosso casamento sorrio, olho para o lado um porta-retratos médio com Vanessa, Miguel e eu, meu menino, o dono do meu ser, com apenas três meses e já o amo tanto que me mataria para o ver feliz, olho minha esposa, o seu sorriso, me apeguei muito a ela, perdi meus pais muito jovem, tinha apenas oito anos, quando fui para o orfanato, eles morreram em um trágico acidente, e foi difícil aceitar, pois estava na escola no momento, quando policias chegaram junto do conselho tutelar, aquelas palavras nunca saíram da minha memória, “sinto muito garoto, mas seus pais infelizmente não sobrevirão.”

E no mesmo dia fiquei sabendo que os únicos parentes que poderiam cuidar de mim eram meus avós maternos, pois ninguém sabia dos parentes vivos do meu pai, mas o senhor que devia ser meu avô, me amar como se fosse seu filho, nunca quis me conhecer, e quando soube da perda de sua filha me renegou prontamente, sabia da história de minha mãe, ela sempre me contara juntamente de meu pai, ela havia largado o grande império de sua família para fugir com meu pai, por amor, e ela se orgulhava por isso, nesses oito anos que convivi com eles, eu via, sentia o amor deles, mesmo sendo criança, hoje sinto que refletia em mim, nunca tive luxo ou nada disso, mas o amor que naquela pequena casa de cinco cômodos reinava, era todo o meu luxo. Desde então fiquei no orfanato, ate Ethan entrar e como éramos mais velhos, era muito difícil de ser adotado, e teve uma vez que Ethan quase foi, mas ele fez de tudo para que o casal não o levassem se comportou mal, mas ele fez isso, pois se dizia ser meu irmão, e nada nem ninguém iria nos separar, e assim crescemos e quando saímos ele tomou posse de tudo que é seu, e me deu a chance de crescer e aprender ao seu lado.

Suspiro pesadamente, ao pegar o retrato de minha mulher, vejo o quanto ela é importante para mim, e nossas brigas têm um único nome Antônio Gonzales, esse maldito homem que cismou depois de meses, que quer amar a filha incondicionalmente, sendo que ela ficava mais só, e no momento mais difícil ele e a mãe lhe deram as costas, e por pouco não mata minha mulher e meu filho, eu não teria estruturas para mais uma vez perder pessoas importantes para mim, eu sinto que esse homem ainda vai aprontar, ser vice-presidente tenho certos prediletos, não tenho? Disquei o número um, queria falar com Ethan imediatamente e ele atendeu logo no segundo toque.

-Fala senhor vice-presidente!

-Estou indo para casa, não tem como trabalhar, estou com problemas em casa

Com ele poderia ser sincero, éramos colegas de trabalho, mas irmãos em vida.

-Vai para casa Logan, se resolva com sua esposa.

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora