Sem Piedade

215 13 0
                                    

Os capítulos são escrito por mim e por AnneCarolMalfoy.
Tenham uma boa leitura

Pov. Dakota Stoel

Mais uma semana passou, sabe o quanto é bom sair pela porta da faculdade em plena sexta feira, é muito bom, descanso, fofocas, compras, qual é, sou uma menina de vinte anos, por mais que estude, e seja séria, tenho meus momentos de querer sair, comer porcaria, ver filmes com Alex, Ruan, e Vanessa, vocês devem estar pensando que formamos casais, mas não, somos amigos a anos, Alex e eu somos meio que irmãos, ele é dois anos mais velho, mas desde que me entendo por gente lembro dele em minha casa com seus pais, já a Vanessa nos conhecemos desde os dez, temos a mesma idade, foi quando ela se mudou para Orlando, somos parceiras para tudo desde então, e Ruan é o mais novo integrante do nosso ciclo, deve ter mais ou menos cinco anos que nos conhecemos.

Vanessa está realmente iludida com o tal Logan, ainda não o conheci, mas tudo dela é Logan, a cada dez palavras que sai de sua boca, nove é sobre ele, e tenho que escutar, ela já está pensando em dar o segundo passo na relação, ela não é normal, como ela quer transar com um rapaz que não conhece nem sua índole, nem em namoro ele pediu ainda, não sabe de onde saiu. Já esclareço não é ciúme de amiga, antes que comecem a falar isso, mas a amo, me preocupo com ela, ela se ilude fácil, e é sensível, não é uma boa combinação, e sempre quem a ampara sou eu, mas segundo ela, dessa vez tem certeza que é casamento na certa, ele é o homem da vida dela, e blá blá blá.

O escorpião sumiu, ele se dominou assim, então o chamo assim, a dias não me manda um torpedo, isso me deixou triste, e bom acordar com mensagens dele, o único que sabe é Alex, ainda tinha que contar para Vanessa, mas sei que ela surtaria, então estou esperando um tempo, Alex disse que é perigoso, isso de um cara saber tanto sobre mim, mas eu acho instigante, um cara misterioso só para mim, isso é meu ponto fraco, mas ninguém sabe, os caras que são misteriosos, não consigo decifrar o que quer comigo, seus olhos sem expressões, é como se fosse um desafio dado a mim, e, com certeza, ganha pontos ao seu favor.

-Dak ?

Ouço a voz de Alex me chamar, o olho por cima, pois estava deitada em seu ombro vendo filme com ele.

-Não está prestando atenção no filme, você queria tanto assistir essa merda.

Cai na gargalhada, estávamos vendo ''Antes que termine o dia” um filme de drama com romance, homens odeiam, mas essa semana era minha vez de escolher, e ele não teve escolha, a não ser ver, semana passada tive que ver a volta dos mortos-vivos, e quase me mijei o que fazia Alex rir de mim.

Bem, mas o filme no momento era mais ou menos assim Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

E foi dito e feito no final Ian morreu, para salvar a Sam e eu chorava feito um bebê, e Alex fazia encenações que estava vomitando, o olhei de relance quando foi até minha cozinha fazer sanduíches para mim, Dakota deixa de ser besta porque pensando assim? Você o vê como irmão e ele a você, é ate nojento, mas não sou cega, e antes que perguntem, Vocês já se pegaram? Nunca, never, e nem tínhamos essa vontade.

Estava perto dele comendo e ele me contando da mulher que pegou noite passada me fazendo engasgar com o frango desfiado que estava no sanduíche, de tanto que ria de suas bobeiras.

- Mas você precisava ver pequena, a mulher gritava feito louca, parecia que estava no cio, e meteu as unhas nas minhas costas, quase broxei, sexo selvagem não é comigo.

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora