Pov Narrador:
2 semanas depois do nascimento dos gêmeos.
Dakota e Ethan estavam em sua casa, tomando um bom vinho, com queijo, na sala de estar aproveitando o tempo frio que estava fazendo em Orlando, olhavam sua lareira abraçados um ao outro, Benjamin agora pai de família estava em sua casa, com sua esposa e filhos, Sophie havia saído com Miguel, não tinha empregados na casa, estavam só os dois.
-É bom ter um momento só eu e você- Ethan falou acariciando de forma delicada o rosto da esposa.
-São momentos que devem ser apreciados, principalmente depois que nos tornamos pais.- Dakota falou sorrindo.
-Mas se eu disser que sinto falta de toda a correria você me acharia louco?- Ethan falou rindo
-De modo algum, eu também sinto. É engraçado lembrar de como tudo aconteceu.- Dakota falou encarando o marido.
-Você era só a menina marrenta que eu salvei no shopping, e que além de tudo era mal agradecida.- Ethan falou roubando um beijo da mulher.
-Depois você descobriu que eu era filha do seu inimigo, passamos por tantas coisas Ethan, nada foi fácil para a gente desde o começo, primeiro, nossa relação maluca e conturbada, depois quando finalmente nos acertamos eu descubro que meu pai é um monstro e sofro aquilo tudo, e você como sempre me salvando, depois sua insistência em ser pai, algumas brigas até que chegou o Benjamin, Alex, escorpião, mensagens, sequestro, estupro da Sophie, Benjamin envolvido com drogas, somos a prova viva de força, passamos por tudo isso juntos, unidos, resgatamos nossos filhos, reestruturamos nossa família, e hoje temos dois netos lindos, muito obrigada pela família forte que você me deu.- Dakota falou olhando fundo nos olhos do marido.
-Eu que te agradeço, você me deu um sentido, mesmo em meio ao caos me deu motivos para lutar, me ensinou a mais árdua e maravilhosa tarefa a de ser pai, eu fui destruído e reconstruído várias vezes durante essa jornada, mas nada é mais gratificante do que ver meus filhos bem. Eu admito Miguel é bom para Sophie, mesmo que eu não queira nem imaginar o que eles possam estar fazendo agora, admito também que quando Benjamin falou que ia ser pai, eu fiquei mais feliz do que irritado, mas não podia demonstrar.- Ethan falou e Dakota o olhou.
-Dakota, eu era um único Fontaine, ai veio você, Benjamin, Sophie, e netos? Eu estava nas nuvens, mas precisava ser firme, e fazer com que meu filho se tornasse um homem, e acho que foi um bom trabalho, Benjamin está se saindo bem, e acho que eu me saí bem.- Ethan falou e Dakota riu.
-Você se saiu maravilhosamente bem, mas tem uma coisa que você também faz maravilhosamente, e que eu estou louca para fazer- Dakota falou marota, e ele sorriu, inclinando a mulher sobre o carpete, e ficando em cima dela.
Dakota usava um vestido longo, que foi subindo lentamente até ser retirado de vez, deixando ela apenas de calcinha e sutiã, Ethan a beijava com luxúria, com prazer, ele adorava amar sua mulher, transar com ela, a ter em seus braços, tirou o sutiã dela, e desceu beijos pelo seu pescoço, deixando leves chupões enquanto via a mulher se contorcendo em prazer, sua mão desceu pela barriga de Dakota, e invadiu o fino pano da calcinha, fazendo com que ele constatasse que a mulher estava encharcada, sorriu com isso.
-Molhadinha, como eu gosto disso, como eu gosto de transar com você, transar com você, nesse momento é a melhor declaração de amor que eu posso te oferecer, pelo menos quando estamos assim, e que se dane o moralismo, que se dane o romantismo, nesse momento, não existe isso para mim, amor é essa vontade louca que eu tenho de transar com você pela casa inteira, e em outros tantos lugares, eu sei que agora poderia simplesmente dizer que te amo, mas isso você já sabe, você já sabe que eu te amo com loucura, com paixão, com todas as forças que eu tiro do meu ser, e com outras forças que eu nem imagino que existem em mim, mas você nem imagina Dakota, o quanto eu gosto de transar com você, mesmo depois de vinte anos, mesmo depois de dois filhos, mesmo depois de tantas provas, mesmo depois de dois netos, eu contínuo querendo transar com você, com o mesmo prazer com a mesma vontade, com a mesma loucura, do que há mais de vinte anos atrás. Porra, quando eu te chamo na cama, de minha vadia, minha cachorra, minha puta e somente minha, acredite é uma forma de dizer te amo, de liberar o meu lado selvagem que eu aprendi a controlar com você, quando eu falo isso eu estou dizendo sim que te amo, estou dizendo que transaria com você a vida toda sem perder o puto tesão que eu sinto todas as vezes que te vejo, todas as vezes que você me provoca, eu quero transar com você, quero entrar fundo no seu corpo, porque além de ser a forma mais sincera que encontrei agora nesse momento de dizer que te amo, essa também é a maneira mais profunda de encostar minha alma na tua.- Ethan falou tirando a calcinha de Dakota, e olhando fundo nos olhos dela, enquanto lhe dava um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless ✓
AzioneO quão pode ser perigosa uma atração? Quantos segredos uma pessoa pode ter? Dakota conhece uma realidade, mas não imagina o quão obscura sua vida pode ser. O passado no presente, que deixam reflexos no futuro. Poderá ela compreender e aceitar o q...