Pode ter certeza, eu voltei.

66 5 0
                                    


Pov Dakota:

Tinha deixado à empresa mais cedo, estava muito indisposta, meu enjôo não estava facilitando minha vida, cheguei em casa indo logo para o meu chuveiro, precisava de um banho, tomei um banho bem gelado, cheguei a lavar meus cabelos com sabonete, pois se usasse meu shampoo era capaz do meu estômago sair pela boca pois no mesmo já não havia mais nada, me enrolei em minha toalha e fui para o quarto peguei uma camisa do Ethan junto de um short meu curto e fresco, via um pouco a protuberância que havia se formado ali, mas quem dirá que com cinco meses tinha que ter algo ali, mas o estranho é que era pouca barriga, mas a minha ginecologista disse que o bebê estava bem, desenvolvendo de acordo com minha gestação, ele tinha quinhentos gramas e media aproximadamente vinte e cinco centímetros, eu que não era propícia a engordar tanto, desci as escadas calmamente indo até a cozinha, tomando um susto ao ver minha mãe ali no fogão.

-Oi mãe

-Você precisa comer, está até amarela Dakota, minha sopa direta do México, vai te revigorar verá.

Me sentei na bancada com um pouco de dificuldade, a vendo cortar, batatas, cenouras, abobrinha, carnes e usando o caldo da carne e colocando um pouco de macarrão, vendo ela usar salsa e cebola e algum manjericão, fiz uma careta, ela misturou tanto legume e temperos fortes, isso iria me matar isso sim, enquanto a tal sopa revigorante fervia minha mãe assava pão, ela invadia minha cozinha quase todo dia, agora entendi o porque de querer um apartamento próximo a minha casa, era para ficar de olho em tudo que como, mas eu gostava de me sentir cuidada e protegida por ela.

-Filha?

-Fale mãe

- Tenho uma tradição na nossa família que é avó que sabe o sexo do primeiro neto, se não quiser eu vou entender, mas ela funciona assim, no dia do últrassom, o médico avisa somente para mim o que se trata, então quando você for fazer seu chá de bebê, eu mandarei fazer o bolo ele será todo branco, mas só quando partir o bolo acompanhada do Ethan, verá qual é o sexo, sendo rosa menina e azul menino.

A olhei seria interessante, mas minha curiosidade aguentaria tal escolha? E também tinha o Ethan, ele aceitaria? Não poderia tomar essa decisão sozinha, afinal a criança não era só minha.

Mas me agradou a idéia não poderia negar era tradição da família da minha mãe, passado de geração a geração, e seria interessante eu dar continuidade

-Vou conversar com o Ethan mãe, e te respondo, tudo bem?

Ela assentiu risonha e ficou conversando comigo, com mais ou menos quarenta minutos a sopa ficou pronta e ela colocou aquilo na minha frente, era em um tom alaranjado meio esverdeado e grossa, eu não comeria aquilo nem ferrando, só de ver meu estômago começou a dar cambalhotas em minha barriga, como sempre digo que tinha que ser filho do Fontaine, nunca fui fresca para comer, mas agora, digamos que estou muito exigente.

-Come- Ouvi a voz forte de minha mãe, apontando a colher de pau para o meu prato, como se fosse uma mãe que obriga um filho de cinco anos comer o que não gosta, e de fato era minha mãe, só que ela brigava com a filha de vinte e três anos.

-Mas mãe, isso é ruim- falei fazendo birra

-Como pode falar que é ruim se nem experimentou Dakota Stoel- Ela disse severa com os braços cruzados

- Come, agora!- Ordenou de novo

Encolhi com a autoridade que me foi imposta, e tampei o nariz pedindo a Deus que não me levasse e levando uma colher bem recheada com aquela coisa em minha boca, e me surpreendi o gosto era simplesmente sensacional, quando dei por mim, minha mãe me servia um segundo prato e com um sorriso no rosto por ver que comia com vontade, ela era uma boa cozinheira também, ela chegou em minha frente pegando meu rosto e analisando

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora