Uma nova vida

43 5 3
                                    


Pov Sophie

Sentia os beijos de Miguel deliciando aos meus, ele selava nossos lábios com carinho, sem pressa, me demonstrava todo amor que sentia por mim naquele beijo, um sentimento de perda, de vazio, me preencheu quando o sentir se separar minimamente de mim.

- Eu te amo tanto Sophie.

Me senti aquecida naquele exato momento, três simples palavras, mas com um grande poder, estava feliz como não me sentia a anos, ele já havia me falado que me amava várias e várias vezes, e o mesmo se aplicava a mim, mas naquele momento soou de uma forma tão diferente, tão avassaladora, não sabia explicar, mas meu coração se tornou uma escola de samba, meu estômago, por mais clichê que pudesse parecer, haviam borboletas, minhas mãos soaram, uma moça de apenas dezesseis anos, estava ali, pronta para ser dele, totalmente dele.

-Eu amo você Miguel, amo você com paixão, loucura, desejo.

Ele sorriu e se levantou.

Ele não me queria?

Ele não me desejava?

Fiz uma careta, sem entender e ele se manteve quieto, mas me olhava de uma forma quase que selvagem, me devorava literalmente, não tinha medo, aquilo só me atiçava e me levava mais e mais a ele.

-Vem, vamos dar um passeio

Sua mão se estendia em minha direção, a peguei, ele deu a volta e se colocou em minhas costas e pegando as alças do meu vestido, frente única, e dando um laço no pescoço, beijando logo em seguida me fazendo arrepiar, senti sua boca se aproximar de meu ouvido e seu queixo se apoiar em meu ombro.

-Não se preocupe, eu vou fazer amor com você a noite inteira e por toda vida, mas essa noite não será aqui, quero um lugar somente para nós dois, algo nosso.

Me senti estremecer, e uma revira volta no menu ventre, quase um tremor

Ele foi até seu closet, saindo de lá com um cobertor, lençol e dois travesseiros, estendeu sua mão para mim a peguei e descemos correndo as escadas de sua casa, a caminhada foi rápida, o céu lá fora ganhava um tom alaranjado, denunciando que não demoraria a escurecer, fomos para o fundo da casa, onde vi uma casa feita na árvore, que Logan havia mandado construir para ele e Miguel quando ainda menino, estava ali, intacta, sorri, lembro que, Miguel passava horas aqui com Matheus e Benjamin, e sorri mais ainda ao lembrar de uma cena.

Tinha seis anos e Miguel estava na pré-adolescência com seus doze mais ou menos, e como sempre era agarrada a ele, e ele sempre tomava conta de mim, a gente se amava, mas só não sabia lidar e entender esses sentimentos naquela época.

Estava sentada no chão da casinha olhando para baixo enquanto Matheus e Benjamin brincavam no jardim de super-heróis, estavam com dez anos mais ou menos.

-Quer Sophie? - Olhei para cima, vendo Miguel com pacote de batatas em mãos, peguei um punhado e ele se sentou ao meu lado.

-Não quer brincar com eles Miguel?

- Alguém tem que cuidar de você pequena, e não posso deixar você aqui em cima sozinha, e gosto de ficar com você.

Lembro que sorrir e um pensamento infantil passou em minha mente.

-Quando eu crescer quero me casar com você, papai vai ficar muito bravo e talvez me tranque numa torre alta em algum castelo e pode colocar um dragão para ninguém me salvar, mas você vai me salvar, não vai?

Miguel me olhou e sorriu, ele já entendia muitas coisas, mesmo assim, não destruiu meus sonhos infantis

-Eu vou te salvar como um príncipe encantado Sophie

Ruthless ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora