01X14 - É O FIM DO AMOR?

609 54 25
                                    

Pai e Mãe,

Por incrível que pareça, estou feliz. Quero que todos a minha volta estejam também, mas será que vou conseguir? Tenho tanto medo de me abrir para a felicidade e tudo desmoronar.

***

Naquela noite, uma briga quase aconteceu no Fred's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite, uma briga quase aconteceu no Fred's. Os protagonistas da baixaria foram Brutus e Vando. Afinal, o assunto do Mascarenhas era algo delicado para Brutus e Vando mentiu para me fazer o ajudar em seus planos.

Após a confusão, Vando se aproveitou da fragilidade do Brutus e resolveu destilar todo o seu veneno.

— Ei, cara. — disse Vando se preparando para dar o bote. — Eu te respeito, mas será que o Yuri respeita?

— Como assim? — quis saber Brutus se afastando de Vando.

— Ah, Brutus. Vai te fazer de besta, né? O Yuri te olha de uma forma diferente.

— Besta?!

— Acho que ele tá apaixonado por ti. — disparou Vando conseguindo criar uma confusão na cabeça de Brutus.

— Para de viagem, otário.

— Amanhã presta atenção. Como ele vai te tratar de maneira diferente. Se eu fosse você teria cuidado, afinal, teus amigos vão pensar que vocês são um casal.

Enquanto o Brutus era envenenado por Vando. A janta do climão acontecia lá em casa. A tia Olívia estava constrangida, pois, os meus irmãos faziam uma pergunta pior que a outra. Até tentei fazer alguma coisa, porém, fiquei traumatizado com o último questionamento do Richard.

Assim, o pobre Carlos continuou a ser bombardeado com os piores tipos de perguntas possíveis. Para a surpresa da tia Olivia, ele conseguiu driblar a curiosidade deles.

Lá em casa, a gente tentava disfarçar o climão. Afinal, aquela era a noite da tia Olivia e do Carlos. Infelizmente os meus irmãos estavam impossíveis. Alguém precisava dar um jeito naquelas duas pestes.

— Você é estagiário da titia, né? — perguntou Richard, enquanto, o ajudava a tirar os pratos da mesa.

— Isso. Sou sim. Trabalhamos juntos.

— Você não é velho demais para ser estagiário?! — Carlos percebeu que a pergunta dele foi genuína.

— Richard. — tia Olivia já preparava um sermão, quando o Richard foi salvo pelo Carlos.

— Tudo bem. Então, eu sou o estagiário da sua tia, estou cursando o sétimo período de direito e me orgulho muito das coisas que conquistei. Richard, o importante não é a estrada, mas sim, alcançar o nosso objetivo.

Comprei um creme de cupuaçu (maravilhoso e sem defeitos) para a sobremesa. Resolvemos comer na sala e aproveitamos para jogar Banco Imobiliário, o preferido da titia. Formamos três equipes: equipe raio de sol (titia e Giovanna), Antrax (Carlos e Richard) e Os Ruelas (Diogo e eu).

Amor de PesoOnde histórias criam vida. Descubra agora