Pai e mãe,
Depois de muito penar consegui ter uma boa noite de sono. Fiquei triste pela minha situação com o Diogo. Será que estou sendo uma pessoa egoísta? Queria tanto receber o carinho e conselho de vocês.
***
Todos nós guardamos um segredo, seja ele pequeno ou grande. Ficar perdido na floresta transformou minha vida de uma forma que nunca imaginei. Apesar de dormir bem, tive um pesadelo, onde o João se vingava de mim na frente de toda escola. Não lembro os detalhes, mas sei que não foi algo legal.
Acordei assustado e encontrei a minha tia me fitando de forma engraçada. Ela trouxe o café da manhã do hospital, um pão com queijo e suco de maracujá, até que estava gostoso. Depois de uns minutos, a titia continuava com a mesma expressão, uma espécie de sorriso malicioso.
— Tia? — perguntei, um pouco incomodado com aqueles olhares.
— Que foi? — tia Olivia pegou a bandeja e colocou em cima de uma mesa.
— Qual o problema?
— Nenhum. — titia respondeu sentando ao meu lado.
— Dona Olivia. Te conheço há 16 anos. Por favor, o que houve?
— Eu vi. — ela soltou rindo igual a uma adolescente. — Vi você beijando o Zedu. Olha só, Yuri.
— Eu não consigo esconder nada da senhora mesmo, né? — questionei respirando fundo.
Estava tão vulnerável que comecei a chorar. A tia Olivia levantou e sentou na cama junto a mim. Ela pegou em minha mão, fez carinho e pediu para eu ter cuidado, principalmente, quando o sentimento de outras pessoas estão envolvidos.
— Como a gente sabe que é a pessoa certa? — questionei, enquanto, enxugava minhas lágrimas.
— Yuri, a pessoa certa é aquela que sempre está no teu pensamento, aquela que você sonha e idealiza coisas, imagina uma vida a dois, sabe?
— Sei.
— E há quanto tempo você está com o Zedu?
— Três dias.
— Quer dizer que aconteceu durante o...
— Sim. A gente ficou pela primeira vez na floresta.
Caramba. Contei para outra pessoa que estava ficando com o Zedu. Pedi segredo da tia Olivia, pois, o José Eduardo ainda tentava desvendar seus sentimentos por mim. As coisas ainda continuavam embaralhadas, não queria me jogar e quebrar a cara. Já bastava a minha decepção com o Leo.
***
Brutus armou um plano para flagrar Lucas e João. Quando meu amigo fortinho queria, ele conseguia ser inteligente, ainda mais quando se tratava de tecnologia. O Brutus pegou uma câmera emprestada com seu tio e camuflou com alguns livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Peso
Romance"Amor de Peso" é um romance envolvente que se passa na calorosa cidade de Manaus, no Amazonas. A história destaca as lutas e os triunfos de Yuri, um jovem desajeitado e inseguro, que se muda com a família para Manaus. Yuri é gay e lida com o constan...