01x10 - A FESTA DOS URSOS

490 37 8
                                    


***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Gelo e analgésico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gelo e analgésico. Essas foram as únicas recomendações da médica que me atendeu no hospital. Queria ficar bom, pois tinha uma festa para ir no final de semana. O Diogo foi um fofo comigo naquela tarde. Ele ajudou a esquentar o almoço dos meus irmãos e a organizar os pratos na mesa.

Duas horas se passaram desde o acidente, meu nariz estava roxo e inchado. Quando meus irmãos chegaram da escola me senti uma atração do circo. A Giovanna fez vários vídeos para publicar nas redes sociais.

— Lembra qual foi a velocidade que a bola te acertou? — perguntou Richard subindo em cima de mim que estava deitado no sofá.

— Claro. - falei com uma voz anasalada. — Foi a primeira coisa que eu pensei enquanto estava ensanguentado no chão. "Gente, qual foi a velocidade que a bola me bateu". — fazendo uma péssima impressão de mim.

Todos riram por causa da minha voz estranha e Giovanna iniciou uma nova sequência de vídeos. Até o Diogo, traidor, entrou na brincadeira dos meus irmãos. Com raiva, mandei os dois subirem para o banho e chamei o Diogo de Judas.

— Credo, não fica assim. Ei, Yuri. Será que o Zedu me dá um autógrafo? Ele fez uma obra-prima no teu rosto. — disse Richard aos risos.

— Vão tomar banho, agora! — ordenei.

— Vocês viram?— perguntou Giovanna atuando fazendo um vídeo selfie. — E esse é mais um dia comum no circo que eu chamo carinhosamente de casa.

A campainha de casa começou a tocar. Tentei levantar, porém, estava tonto por causa do analgésico. O Diogo resolveu atender e para a surpresa dele, a visita, inesperada, era o Zedu. Ele segurava um ursinho vestido de jogador de futebol e uma caixa de chocolate.

Diogo fechou a cara e aproveitou o momento para desestabilizar o Zedu. Afinal, ele não queria nenhum competidor para alcançar meu coração.

— O Yuri tá aí? — perguntou Zedu encabulado.

— José. O Yuri está descansando. Acho melhor você voltar outra hora. O Yuri ficou muito chateado, ele tinha em você a figura de um amigo. — soltou Diogo.

Amor de PesoOnde histórias criam vida. Descubra agora