Pai e mãe,
Tive um encontro perfeito com o Zedu. Acho que vocês iriam gostar dele. Muitas coisas mudaram dentro de mim nos últimos meses. A melhor parte? Estou gostando dessas mudanças. Na verdade, estou adorando.
***
A escola teria uma premiação para homenagear os melhores alunos, os professores seriam os responsáveis por analisar quem estava se destacando dos demais. Não queria ser presunçoso, mas dentro de mim, algo sabia que poderia ser escolhido. No fim das contas, três professores me selecionaram. Todos ficaram felizes quando anunciaram meu nome nos altos falantes do colégio.
— Um verdadeiro talento, parabéns! — Brutus gritou me abraçando.
— Eu queria ser destaque em artes, mas nem para isso eu sirvo. — Letícia lamentou, enquanto, tirava o frasco de remédio da bolsa e tomava uma pílula. — Acho que deveríamos comemorar, tipo, uma festa!
— Eu concordo. Ainda mais que pode ser meu último evento em Manaus. — Diogo falou deixando todos surpresos. — Eu consegui uma vaga em um colégio de Portugal.
— Ótimo, então, uma comemoração dupla. — se adiantou Zedu pegando no ombro de Diogo e fingindo um choro.
— Poderíamos fazer um "encontrinho" em casa, o meu pai vai viajar. — disse Ramona, sentando ao lado de Letícia.
— Festa! — gritaram Brutus, Letícia e Zedu, em uma sincronia de dar inveja.
Sim, Ramona. Infelizmente, a festa vai acontecer na sua casa e, em menos de dois minutos, todos da sala ficaram sabendo. Zedu e eu, aproveitamos a distração dos nossos amigos para ir ao banheiro. Tá, não precisa me julgar, mas sou um adolescente em desenvolvimento, ou seja, os hormônios falam mais alto.
Ficar com Zedu era maravilhoso. Gostava de sentir cada parte do seu corpo, ainda mais quando sua pele tocava a minha. De repente, escutamos vozes vindo de fora e nos refugiamos em um dos boxes vazios. Como o espaço era limitado, a gente se sentiu como sardinhas dentro de uma lata.
Eu não resisti e beijei Zedu no banheiro, a Alicia estava do lado de fora e nós beijávamos do outro lado. Ele era irresistível. Eu o amava, e infelizmente não podia falar do meu amor para os outros, seja pelo motivo de estar namorando outro, ou pelo fato do Zedu não ser assumido.
Já vivi vários momentos constrangedores na minha curta existência, entretanto, nada me preparou para aquela situação. Um dos alunos utilizou o box do nosso lado e aparentemente estava com problemas estomacais. Aconteceu uma sinfonia de peidos e gemidos.
O seu José Eduardo é o tipo de pessoa adora ter acessos de riso nas horas mais inapropriadas. Enquanto, o aluno fazia o seu serviço e gemia, o Zedu não aguentou e começou a rir. Tive que tapar a sua boca, pois, caso contrário, alguém poderia nos flagrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Peso
Romance"Amor de Peso" é um romance envolvente que se passa na calorosa cidade de Manaus, no Amazonas. A história destaca as lutas e os triunfos de Yuri, um jovem desajeitado e inseguro, que se muda com a família para Manaus. Yuri é gay e lida com o constan...