01X03 - CONHECENDO A TURMA

623 46 17
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

— Leva o que você quiser, mas não me mate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Leva o que você quiser, mas não me mate. — supliquei com as mãos levantadas.

Puta merda. Por que não aprendi artes marciais? Será que consigo aprender em um minuto? Acho que posso derrubá-lo e chamar a polícia. Até parece. Eu não tenho tal agilidade. Fiquei perto de uma parede, ou seja, não havia uma rota de fuga.

O motoqueiro continuou acelerando sem sair do lugar. De repente, uns garotos aparecem e começam a rir. Um deles era o Vando, o cara sem noção que adora fazer piadas gordofóbicas. Ele estava filmando tudo e quase não conseguia falar, apenas gargalhava.

— Pensei que um cara desse tamanho fosse mais valente. Olha, o 'cabra' quase fez xixi na calça. — ele disse mostrando o vídeo.

— Achei que ele fosse cair duro. — comentou outro garoto que não conhecia.

— Precisa ser mais valente, seu rolha de poço. — Vando me aconselhou.

Idiota. Babaca. Cara desprezível. Tudo de ruim que existe dentro de mim parecia querer sair. Cheguei em casa e o pessoal não estava. Abri um pacote de biscoito e fiz quatro sanduíches, a comida me confortava de algum jeito. Era um alívio.

Subi para o meu quarto, abri o computador e Ramona já havia enviado algumas fotos para o meu e-mail. Selecionei algumas imagens para imprimir. Fiquei admirando o Zedu por algum tempo. Ele era realmente lindo. Dormi com o notebook em cima da cama.

***

Acordei cedo para preparar o café dos meus irmãos. O Richard é intolerante à lactose, então, precisava ter cuidado com a alimentação dele. Geralmente, coisas mais naturais eram indicadas pelos médicos. A minha tia já se preocupava com tanta coisa, deixei essa responsabilidade para mim. Infelizmente, o Richard não cooperava, sempre que eu achava uma receita nova, ele, praticamente, cuspia na minha cara.

Já a Giovanna não podia viver sem seu leite e queijo de búfala. Sabe o preço desses itens? Só posso dizer que são caros. Fora que ela tinha toda uma rotina matutina. Quando estudava no Rio de Janeiro, a minha irmã acordava às 5h da manhã para se maquiar e preparar os cabelos para a aula.

Amor de PesoOnde histórias criam vida. Descubra agora