Pai e Mãe,
Meus segredos foram descobertos. O que vou fazer? Isso não pode tá acontecendo. O que será que o Vando vai fazer com o vídeo?
***
Sabe o que é sentir o peso do mundo nas tuas costas? Eu sei. Naquele domingo, acordei muito mal. O meu estômago estava girando e não parava de incomodar. Fui até o banheiro e vomitei tudo o que tinha dentro de mim, acho que vi até parte do bolo do aniversário.
O medo pode fazer loucuras com o nosso psicológico. Como eu pude dar tanta bandeira assim? E, o pior, na frente do Vando. Fui burro demais, dei mole e conseguiram um vídeo.
Como a vida pode ser. No aniversário do Hélder, pude ser o verdadeiro Yuri, sem máscaras ou amarras. Dancei, beijei e me diverti bastante. Agora, estava jogado no chão do banheiro, colocando tudo o que eu tinha para fora, literalmente.
Na nossa casa, a tia Olívia criou uma regra idiota, se alguém estivesse passando mal a porta do banheiro deveria ficar sempre aberta (menos no caso do número 2, graças a Deus). Ela bateu e pediu para entrar. Na cabeça dela, eu devia ter bebido todas, porém, o medo que me fazia vomitar.
— Você está bem? A tua irmã avisou que você estava passando mal. — ela quis saber passando a mão na minha cabeça.
— Estou. Deve ter sido algo que comi ontem. — menti para evitar expor meu grande segredo.
— Comeu ou bebeu? Yuri, já conversamos sobre isso e...
— Tia. Não bebi, ok. Eu só devo ter comido algo que não caiu bem.
— Vou acreditar, Yuri. Vou na farmácia comprar alguns remédios. Percebi que não temos quase nada de medicamento.
— Tudo bem. — falei levantando do chão e puxando a descarga. — Vou escovar os dentes e deitar um pouco.
Definitivamente, não estava no meu melhor dia. De acordo com Giovanna, eu parecia um zumbi. Voltei para o quarto e peguei o celular, nem fiquei surpreso quando vi 10 ligações do Diogo, além de 200 mensagens.
Droga, eu não deveria ficar chateado com ele. De todos os envolvidos, o Diogo era o único inocente. Enviei um áudio falando que tudo estava bem, ou seja, menti para a pessoa que me apoiava 100%.
De repente, tive a ideia de conversar com o Vando, tentar apelar para o lado bom dele. Decidi começar pelo Fred's, afinal, o mal caráter sempre estava por lá. Para a minha sorte, ou não, o encontrei com um grupo de amigos.
— Olha só. Se não é o rolha de poço. — comentou Vando aos risos.
— Corta essa, Vando. Quero conversar com você.
— Peguem o beco. — ele ordenou para os seus colegas. — Muito bem. Quer dizer que tú criou colhões e veio me enfrentar? Saiba que eu não planejava fazer nada, pelo menos, hoje. Vou te usar para cutucar os teus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Peso
Romance"Amor de Peso" é um romance envolvente que se passa na calorosa cidade de Manaus, no Amazonas. A história destaca as lutas e os triunfos de Yuri, um jovem desajeitado e inseguro, que se muda com a família para Manaus. Yuri é gay e lida com o constan...