***
Aquele café da manhã trouxe um clima meio esquisito para o Zedu e eu. A gente mal conversou e aquilo estava me matando. Será que ele ficou chateado? Acho que sim. Eu ficaria. Só uma pessoa mal educada entraria no banheiro daquela forma, mas, ao mesmo tempo, ele não fechou a porta, ou seja, a culpa era 50% minha.
Depois do café eles foram embora. Fiz as tarefas de casa e coloquei uma música para relaxar. Enquanto ouvia 'Sovereign Light Café', do The Keane, pensei muito na minha jornada em Manaus.
— O que eu estava pensando?! O Zedu gostar de um gordo?! Sou muito idiota. Acho que vou virar padre. Todo o homem que eu gosto vai embora ou não é gay. — resmunguei para mim mesmo, enquanto passava pano no chão da cozinha.
Enquanto eu estava na bad, a Letícia recebia uma boa notícia em casa. Um dos diretores ligou e confirmou sua participação no comercial de sabão em pó. Ela celebrou ao lado de sua mãe e foi até a minha casa para contar a novidade.
— Que máximo! Fama, dinheiro e poder. — ressaltou Giovanna mais animada que Letícia.
— Isso mesmo, Gio. Temos que pensar apenas nas coisas boas. — concordou Letícia.
— Espero me tornar uma modelo super famosa. — disse minha irmã ficando na frente do ventilador e fazendo várias poses.
— Eu quero ser médico! — Richard, que estava deitado no chão, gritou e levantou. — E salvar pessoas!!!
Olhei para Giovanna e começamos a rir. O Richard, apesar de contrariado, também entrou na brincadeira e riu de si mesmo. Aproveitei a presença de Letícia e comecei a perguntar sobre o Léo. Ele estava bem, morando com os avós e estudando. Que merda.
***
Em Parintins, a minha tia precisava fingir que nada havia acontecido entre ela e Carlos, mas era difícil evitar os sentimentos. E como nada na vida é perfeito, tia Olívia recebeu uma mensagem de Orlando.
Orlando:
— Saudades.
Olivia:
— Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Peso
Romance"Amor de Peso" é um romance envolvente que se passa na calorosa cidade de Manaus, no Amazonas. A história destaca as lutas e os triunfos de Yuri, um jovem desajeitado e inseguro, que se muda com a família para Manaus. Yuri é gay e lida com o constan...