p.o.v Snow...
Mais uma manhã se iniciava na bela cidade britânica de Boston, eu me preparava para um novo dia agitado na faculdade, diferente das outras manhãs recentemente, essa amanheceu mais calorosa, mesmo em pleno inverno, o sol já dava indícios de aparição, iluminando o céu antes completamente nublado.
Bom, antes de eu ir direto a história, vou me apresentar apropriadamente, meu nome é Snow, sou uma jovem universitária de 26 anos, possuo uma pele pálida que acompanha olhos azuis e longos cabelos loiros, atualmente faço mestrado em Direito empresarial no período da manhã, enquanto à tarde trabalho como CEO em uma empresa de advocacia recém formada por mim nesse país, sim, possuo mais duas empresas tirando essa mesmo tendo uma idade considerada nova. Bom, vamos voltar então...
Enquanto escolhia uma roupa para poder passar o dia sem dificuldades por conta do clima, deixei minha playlist de música rodando, sigo para o banheiro levando minhas roupas junto celular, tranco a porta e retiro as roupas, logo entrando e baixo do chuveiro deixando a água morna cair sobre o meu corpo evitando molhar os cabelos. Passo meus produtos para o banho pelo corpo lentamente e sem fazer muita fricção na pele.
Alguns minutos se passam, retiro o excesso dos produtos desligando a água em seguida, me enrolo na toalha sem pressa.
Vou até o armário do banheiro e pego em jma das prateleira meu creme hidratante, me apoio na pia e, fom um pouco de creme nas mão, começo a espalhar primeiro pelas pernas, massageando o local mantendo a pele aquecida e relaxada. Assim que termino de aplicar em todo o corpo, guardo o frasco novamente no lugar e pego o hidrate facial. Aplico o mesmo pelo rosto e logo começo a me vestir.
Coloco uma calça jeans cintura alta azul clara que evidencie o formato do meu quadril combinada com uma blusa de linho branca com gola alta, saio do banheiro indo até a penteadeira, coloco minhas joias rapidamente e vou para perto do guarda roupa, pegando um agasalho nos tons de azul em retalhos xadrez, coloco um bota bota com salto da cor branca.
Pego minha bolsa com o computador e caderno anotações que se encontrava na cadeira da minha mesa de trabalho, guardo celular na mesma e saio do quarto dando de cara com Rafa, minha colega de apartamento, já pronta para também sair. Rafa é uma caloura na faculdade que estudo, como veterqna de curso da mesma me prontifiquei a ajudá-la a se estabelecer nos primeiros meses por ser estrangeira estando em um país completamente novo e desconhecido.
Rafa é uma jovem de 22 anos que morava anteriormente em Nova York, pelo currículo da mesma, possui uma leve descendência Russa, tem cabelos negros avermelhados e olhos de amêndoas, pele porcelanada e bochechas bem rosadas com alguns sinais de sardas. É bem animada e curiosa, muito curiosa mesmo, mas nada que me assuste.
Rafa vestia uma calça jeans, junto de um casaco preto com plumas em seu capuz, um colete e tênis brancos, como adereço ela usava somente uma bandana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!