p.o.v Snow...
--Foi por pouco...- sussurra em meu ouvido com uma voz aliviada e ofegante.
Olho para ele e vejo Loki olhando profundamente Hoder.
Passo o meu olhar nervoso para Hoder e sinto o poder sobrenatural dele em completo descontrole sendo dominado pela mais profunda raiva.Eu: Loki, saia daqui!- ordeno, mas o mesmo finge nem me ouvir e aperta os braços ao meu redor.
Hoder: Faça o que ela manda garoto! Se for brigar comigo vai sair morto... e eu falo sério!- diz firmando o maxilar com força.
Loki: Como se eu tivesse medo de um deus traidor cego.- fala debochado com um sorriso cínico nos lábios.
Eu: Loki, por favor, nossos poderes juntos não se comparam ao poder de força do Hoder... quando ele tinha 7 anos derrotou o papai em uma luta mesmo nunca tendo sido treinado com seus poderes ou com uma espada, ele é muito poderoso.- falo saindo do aperto de Loki e me defendendo de um guerreiro que me atacou.
Loki: Grande coisa, quem não venceria aquele velho?- fala com ar superior.
Hoder: Vou te mostrar como se respeita os mais velhos, jotun tolo!- fala e parte para cima de Loki rodeado com esferas de energia.
Loki estava numa enorme desvantagem, por ser muito menos experiente que Hoder e por não saber do que o mesmo é capaz.
Tento ir ajudá-lo, mas sou parada por um homem com uma espada de prata cintilante que do nada começa a me atacar.Eu: Quem é você?- pergunto e o mesmo volta a me atacar me empurrando para longe do aglomerado de guerreiros lutando.
--Senhorita, me chamo Odur, vim te alertar sobre algo que pode vir a acontecer...- fala parando de me atacar por alguns momentos, mas logo volta ao mesmo esquema de ataques.
Eu: Se quer me falar algo, pode dizer, mas me responda o quê você é do Frey?- pergunto olhando uma pulseira em seu pulso.
Ele cora de leve e dá um pequeno sorriso tímido, mas logo sua expressão fica dura e fria.
"Será que ele..."- penso olhando o jovem na minha frente com um mínimo sorriso contido.
Odur: Lorde Frey é meu mestre, ele salvou minha vida quando estava mais perto do mundo sombrio de Hela...- fala rapidamente com nostalgia.
Ele começa a passar os olhos pelo campo de batalha que está um pouco afastado de nós.
Odur: Disfarça, o que vou te falar, ninguém pode saber, principalmente Odin...- fala me atacando só que sem toda a força de antes.
Antes de eu o responder o mesmo volta a falar com muita seriedade, só aí vejo que a situação é mesmo séria.
Odur: Odin está escondendo a chave para você despertar todos os seus poderes, o perigo já está rondando Asgard desde que você foi exilada e mais uma coisa, procure a deusa de longe que outrora fora esquecida e abandonada...- fala baixinho.
"Que deusa será essa...? Esquecida e abandonada..."- penso meio confusa.
Odur: E perdoe o senhor Hoder, ele precisou ser cruel daquele jeito para eu poder te dar esse recado...- fala dando um sorriso.
Odur: Ele a ama muito, nunca a trairia, muito menos Lord Frey... eles a admiram demais.- fala calmo e começa a se afastar chamando todos os seus homens que ainda estavam vivos.
Continua...?
Sim, eu sei q está pequeno, mas decidi partir o cap ao meio pois está dando poucas visualizações, poucos votos e comentários.
Me ajudem a divulgar a história, por favor.Votem, compartilhem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!