17: Dúvidas e Guerra

1.4K 63 9
                                    

Um tempo antes...

p.o.v Odin...

Já faz um tempo que os meus guardas saíram para ir até meus filhos e trazê-los de volta, se continuar a demorar assim eu vou lá pessoalmente...

Sou acordado quando a porta é aberta com força e entra meus guardas com Thor em uma maca dormindo e Heimdall com Snow no colo também desacordada.

Corro até Heimdall e pego minha filha no colo e noto que ela está fria e sua pele está com um brilho negra.

Eu: O quê aconteceu com eles?!- pergunto preocupado.

Heimdall: Eu cheguei uns minutos antes dos guardas, Snow e Thor estavam conversando normal quando ela começa a sentir dor e desmaia...

Heimdall: Nessa hora eu já havia corrido para o lado deles, mas, quando cheguei, Thor ficou tonto e caiu desmaiado em meus braços.- explica rapidamente.

Eu me viro para os guardas que estão olhando Thor.

Eu: Levem-no para a enfermaria norte, levarei Snow para a sul...- falo e saio andando rápido para a enfermaria.

p.o.v desconhecida...

Finalmente consegui entrar em Asgard, tudo graças à Odin, se aquele tolo não tivesse condenado a preciosa filhinha dele eu não estaria aqui agora.
Esse desgraçado aniquilou meu clã e como não conseguiu me matar me jogou na Terra.
Eu tive que ficar de olho naquela peste, mas pelo menos ela me serviu para algo.
Tive que ficar confinada como um fantasma, mas vou ter a minha vingança.
Haja o quê houver.

Em Valhala...

p.o.v Odur...

O quê aconteceu com o mestre Frey, eu sei que ele já teve descontroles antes, mas nessa potência...
Parece que finalmente os sentimentos que ele segurou por séculos estão saindo.
Essa energia esmagadora que emana de seu corpo, é tão assustadora, tira a vida de tudo que toca.

Hoder: Odur, precisamos para-lo... antes que ele faça uma loucura!- fala pegando a sua espada.

~Espada do Hoder~
~Espada( dupla ) da Escuridão~

~Espada do Hoder~~Espada( dupla ) da Escuridão~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: M.mas não corremos o risco de machuca-lo? Ele pode morrer!- falo me preocupando olhando a espada.

Hoder: Não vou machuca-lo, só vou distrai-lo e você se aproxime por trás...- fala e sua emana uma escuridão forte e profunda.

Eu: Você quer que eu faça o meu mestre dormir? Não posso, ele é meu mestre!- falo tentando fazer o mesmo mudar de ideia.

Hoder: Olha aqui garoto, está na hora de decidir o que você vai fazer!- grita desviando de uma rajada de energia prateada mandada pelo meu mestre.

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora