p.o.v Snow...
Eu: Olá Hoder...- falo olhando o mesmo com certa tristeza.
Hoder: Oi irmã...- fala frio e sério.
Eu: Irás mesmo insistir nessa briga tola? Pra que serve isso?- pergunto eufórica.
Hoder: Vocês começaram, só estamos terminando o que vocês começaram! Mas eu peço irmã, se renda, não lute...- pede de um jeito calmo.
Eu: NUNCA! Não vou deixar vocês machucarem meus amigos!- falo invocando uma das minhas armas.
~~Garras da Dama do Gelo.~~
Hoder: Então você consegue invocar as garras da dama do gelo, pena que não vai adiantar de nada.!- fala partindo para o ataque.
Era espada da escuridão contra garras da dama do gelo. Nossa luta estava com certa desvantagem, já que eu ainda não tinha os meus poderes completos e meu irmão era um mago e lutador muito habilidoso, custo a acreditar que ele tenha sucumbido ao mal e a tenha traído o próprio povo.
Num certo momento da luta, sinto meus pés sendo segurados por algo, olho para os mesmo e vejo que são fortes raízes saídas do fundo da terra.Hoder parte para outro ataque e dessa vez mais direto, pronto para me matar.
Hoder: Essa guerra já está ganha irmã, então DESISTA!- parte para outro ataque, só que dessa vez mais direto.
"Ele está mesmo pronto para matar qualquer um... isso vai ser um problema."- penso e uma bola e luz extremamente forte aparece do céu como se fosse uma parte do sol.
Assim que eu vejo essa luz, sinto um carlor amável e de certa forma familiar.
~~Visão on...~~
Eu estava em um lindo jardim, de frente para um lindo por do sol.
--Parece que estou atrasado...- fala atrás de mim uma voz masculina de forma doce e amável.
Eu me viro para a voz e vejo um lindo homem de pele morena, musculoso, cabelos loiros, olhos azuis que tinham um fraco brilho dourado, ele era simplesmente lindo, lembrava um príncipe encando de contos de fadas.
Eu ia falar algo, mas sou interrompida por uma voz de mulher atrás de mim.
--Sem problema querido, também acabei de chegar...- fala e antes de eu me virar uma moça de passa correndo por entre mim.
Seus cabelos eram negros com a noite, sua pele era branca e ela estava com um vestido branco lindo.
Ele vai até ela e toca seu rosto com tanta delicadeza que dá para sentir o carinho e o amor dele. Eles se olham de forma intensa e calorosa, como se estivessem esperado anos para se verem novamente.
Ele põe as mãos na cintura da bela mulher e a mesma envolve os braços em seu pescoço, forçando ele a se inclinar um pouco, já que ele parece ter 1,82 ou 1,86, enquanto ele tinha a minha altura, 1,75.
Eles logo se unem em um beijo terno e doce, um beijo simples, mas que transmitiu seu amor pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!