15: "Estamos Fritos..."

2.2K 89 5
                                    

p.o.v narradora...

Vamos voltar para Asgard.
Bom, nesse exato momento Odin estava tentando convencer sua própria filha de que seu melhor amigo, há muito não visto, era um traidor.

Odin: Acredite em mim, eu não brincaria com essas coisas!- fala olhando a jovem deusa loira a sua frente.

Snow: Pai, isso é impossível, Frey pode virar um monstro sem piedade e destruir o próprio reino,mas nunca trairia Asgard sem nenhum motivo.- fala defendendo seu amigo

Estava todos na maior discussão, mas tudo acaba quando uma empregada vem falar que o almoço estava pronto, antes de irem para a sala de jantar, Snow se teletranporta junto com Rafa para seu antigo quarto.

Rafa: O que aconteceu amiga?- pergunta colocando a bolsa em um canto do enorme quarto e se jogando na cama logo em seguida.

Snow: Tem algo estranho acontecendo... - fala pensativa.

Rafa: Como assim, está sentindo algo?- pergunta olhando a loira intensamente.

Snow: Primeiro: Thor que está muito puto com Loki, segundo: a visão que tive quando estava na mente do Loki, terceiro: Frey nunca iria se rebelar contra a família dele...- fala tirando os saltos.

Rafa: E...- encoraja a amiga.

Snow: Tem algo nesse castelo me chamando e isso é estranho... é como se uma grande força estivesse me puxando para algum lugar...- fala pensando em todas as pistas que notou ao longo do dia.

Snow: Algo vai acontecer... algo muito perigoso...- fala sentando na cama.

Rafa: Mas creio que se algo de perigoso fosse acontecer, Heimdall iria avisar, ele preza muito a sua segurança...- fala a azulada.

Snow: Isso com certeza, mas talvez ele não saiba o que vai acontecer...- sussurra para si mesma.

Rafa: Mas tem algo que também me preocupa...- fala atraindo a atenção da deusa.

Snow a olha dando motivação para a amiga continuar.

Rafa: Loki me preocupa...- fala sussurrando tão baixo que nem mesmo ela própria conseguiu entender.

Snow: O quê?- pergunta.

Rafa: Nada...- diz simplista.

Snow: É melhor irmos comer, senão vão suspeitar...- fala e logo as duas já estão sentadas em seus lugares assim como todo mundo.

Stark: Aonde vocês estavam?- pergunta curioso.

Todos ( menos Odin ): Não é da sua conta Homem Sardinha!!- falam juntos e o Stark se encolhe emburrado.

Thor: Irmã, depois podemos conversar? Preciso te perguntar uma coisa...- fala me olhando com um pouco de súplica.

Snow: Claro Thor- fala de forma doce.

Todos começam a comer em silêncio, bom, até alguém começar a tagarelar e adivinha quem é... o Homem Sardinha.
Depois de mais ou menos meia hora para fazer o humano parar de falar, todos saem da mesa e vão descansar em seus quartos, antes que Snow pudesse sair da sala de jantar é puxada por Thor, que sai voando com a mesma no colo.
Um tempo depois Thor para sobre um penhasco que dá de frente para uma floresta com um lago cristalino.
Snow vira para o irmão que a olha com receio.

Snow: Aconteceu algo meu irmão?- pergunta o olhando preocupada.

Thor: Eu sei que posso estar apenas imaginando coisas, mas... eu... sinto algo estranho no castelo...- fala se sentando no chão meio cabisbaixo.

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora