p.o.v Odin...
Será que eles a encontraram? Como será que ela está? Será que ela me odeia?
Arg, que pergunta! É claro que ela te odeia!!
Essas perguntas não saem da minha cabeça.
O jeito e esperar até que eles a tragam, se ela vir...
Ao pensar nisso uma tristeza me domina, me fazendo voltar para o quarto que há muito tempo está trancado... o quarto de minha pequena bebêzinha.
Quando ela era apenas um bebê vivia nesse quarto para sua segurança, mas quando cresceu se mudou para outro quarto.
Eu entro no pequeno quarto e sem querer chuto algo, eu olho para ver o que é e vejo um pequeno sapatinho rosa de bebê. Eu me abaixo e o pego me lembrando de quando ela nasceu, no castelo só se ouvia os gritos de Frigga, eu queria tanto entrar no quarto em que a mesma realizava o parto, mas eu não podia e era segurado por alguns guardas e médicos.
Flashback on...
Eu estava numa reunião para falar de assuntos do reino quando Frigga entra todo sorridente, ela vem até mim e eu me levanto para ela se sentar.
Ela se senta e me olha passando a mão em sua barriga que já estava bem grande.Frigga: Querido, o que estão falando?- pergunta de um jeito calmo.
Desde que ela engravidou ela se tornou um poço de calmaria e doçura, e pensar que essa mulher vivia me respondendo no começo de nosso casamento...
Eu: São assuntos do reino querida...- falo passando a mão em seus lindos cabelos.
Frigga: Por que não me falou?? Eu sou a rainha, também devo ajudar para que o reino fique melhor!!- fala me olhando.
Eu: Querida, você está grávida, não pode se estressar se não vai fazer mal a nossa filha...- falo me abaixando para ficar do tamanho da barriga da minha esposa.
Eu vejo que ela ainda não concorda comigo, então coloco a minha mão direita na barriga dela fazendo um doce carinho.
Eu: Filha, né que o papai tá certo?? A mamãe deve descansar para poder fazer você nascer bem forte...- falo e sinto minha esposa colocar uma mão na minha cabeça fazendo carinho em meus cabelos ( que ainda não eram brancos e eu ainda não tinha barba grande ) enquanto a outra mão estava em sua barriga.
Frigga: Eu sei querido mas... AI!!!- grita e eu a olho assustado junto com os guardas que ali estavam.
Eu: Querida, o que houve, está sentindo alguma coisa??- pergunto a olhando assustado.
Frigga: Acho que a nossa filha... já quer nascer...
Eu: Ai santo... guardas chamem o médico... eu levarei minha esposa até o nosso quarto!- falo e um guarda sai correndo.
Eu pego a minha esposa no colo e a levo para o nosso quarto a colocando delicadamente sobre a cama, logo entram duas médicas e dois médicos. Então, os médicos vieram até mim e me tiraram do quarto.
Do lado de fora só se ouvia os gritos de dor da minha esposa, mas, alguns minutos depois foi ouvido um chorinho de criança. Nessa hora, meu coração parece que parou.
Os médicos e médicas saem do quarto e eu entro, vendo minha esposa segurando um pequeno ser em manta dourada. Eu me aproximo e vejo a coisa mais linda de todas.
Uma linda menininha de pele pálida e olhos incrivelmente azuis.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!