p.o.v Snow...
Ai que raiva!! Por que sempre que eu estou de boa com tudo e com todos aparece alguém pra me atazanar??
Depois de todos esses anos o papai finalmente contou aos meus irmãos que eles tem uma irmã mais velha...
Eu: Vamos logo, não estou mais com paciência.
Na minha casa...
Eu: E então, o que querem??- Perguntei sem paciência.
Thor: Irmã, nós viemos aqui para lhe pedir que você volte para casa...- Fala me olhando.
"Não... vocês vieram atrapalhar a minha vida por isso...?!"- penso ficando indignada.
Loki: É, Odin está muito mal por ter te condenado.
Eu: Só agora o grande Odin lembra que tem uma filha...- Falo sorrindo tentando conter as lágrimas que se formavam.
Eu: E ainda por cima quer que ela o perdoe pelo que fez no passado??- Uma raiva e uma dor enorme cresce em meu peito, uma dor que eu achei que havia escondido.
Nenhum deles falou.
Eu: Ele por acaso sabe o quanto me doeu saber que eu fui condenada pelo meu próprio pai?? Ele sabe o quanto eu me senti traída??- Jogo tudo para cima deles.
Eu já estava com lágrimas rolando pelo meu rosto.
Eu: Ele sabe o quando eu chorei??
Eu abaixo a cabeça, pois odeio parecer fraca na frente dos outros.
Eu caí de joelhos com a mão na cabeça.
Eu: Ele não sabe o que me aconteceu quando eu cheguei aqui!!
Thor vem até mim e me levanta com cuidado, Loki vem até nós e me abraça.
Loki: O que aconteceu quando você chegou aqui??
Eu: Eu não quero falar sobre isso agora...
Loki: Eu vou preparar algo para você beber...
Eu: Não precisa...
Eu: Izyra!!!
Izyra: Sim, senhorita??
Eu: Prepare um lanche para nós!!!
Izyra: Como queira...
Ela sai e meus irmãozinhos me encaram.
Loki: O que aconteceu quando você chegou aqui, irmã?
Eu olho pra baixo e me sento no sofá.
Eu: Quando o nosso pai me condenou eu fiquei muito fraca quando cheguei na terra, eu caí numa floresta, eu caminhei por algumas horas até chegar em uma cabana e...
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Sinto muito não ter postado, mas estou sem ideias.
Espero q tenham gostado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!