11: Memórias

3.3K 150 23
                                    

p.o.v Snow...

Steve: Como assim guerra?- pergunta preocupado.

Eu: Eu não vou dar uma patada em você CAPITÃO...- falo respirando fundo, não queria já ter inimigos.

Tony: Calma aí gata, não precisa se estressar.- fala debochado.

Eu: ... - respiro fundo buscando calma - Tenho dó da sua futura esposa...- sussurro pra mim mesma.

Nat: Mas, de que guerra você está falando?- pergunta também suspirando pela criancice dos homens presentes na sala.

Eu: Parece que quando Thor e Loki vieram para Midgard( não sei escrever ) Odin recebeu uma ameaça de guerra...- sou interrompida.

Thor: Quem iria ameaçar Asgard, agora que nosso exército está fortalecido outra vez?- pergunta.

Eu: Eu não sei...- falo pensando.

Sinto Loki tentando invadir minha mente e ler meus pensamentos, então eu coloco um escudo em mim e olho Loki brava.
Assim que ele percebe que eu sabia que ele estava tentando ler o que eu pensava, o mesmo dá um sorriso sacana e se senta no sofá.

Bruce: Mas você tem alguma suspeita, né senhorita?- pergunta me olhando.

Eu: Senhor Banner, está me impressionando cada vez mais... e sim, eu tenho um suspeito...- falo cruzando os braços.

Tony: E quem seria gatinha brava?- pergunta com seu deboche insuportável.

Eu olho para o Stark com os olhos brilhando de raiva e ele ri indo para a cozinha, voltando um tempo depois com um copo de whisky na mão e se senta no sofá ao lado de Loki que estava com um livro na mão, nem se importando com o assunto da conversa.

Eu: Velho bêbado...- sussurro e sinto Steve colocar a mão em meu ombro.

Steve: Eu concordo...- fala um pouco envergonhado.

Thor: Continue irmã, quem seria seu primeiro suspeito?- pergunta Thor curioso.

Eu: Um ex-amigo meu e... [ ... ]- sussurro para mim mesma lembrando de coisas do passado.

Flashback on...

Eu estava com meus 7 anos, brincava no jardim com mamãe ao meu lado, papai cuidava de assuntos do reino.
Estava colhendo flores, até que dois garotos um pouco mais novos que eu aparecem.
Um possuía cabelos da cor do sol e olhos da cor do céu.
Já o outro possuía cabelos negros como a noite, com um leve brilho roxo escuro e olhos cinza.
Os dois se aproximam de mim calmamente.
Mamãe vem até mim e me apresenta a eles.

Mãe (Frigga): Querida, esses são Lord Frey...- fala apontando para o loiro -...e esse é Hoder, seu irmão mais novo...- fala mamãe abraçando Hoder.

Hoder: Olá irmã, queria muito te conhecer...- fala tímido vindo até mim.

Eu: É um prazer te conhecer também Hoder... e Lord Frey, seja bem vindo ao palácio de Asgard.- falo muito educada para uma criança de 7 anos.

Mamãe me olha com um certo orgulho e prazer por minhas palavras educadas, porém, generosas.
Depois de conversarmos um pouco, nós começamos a andar sempre juntos, exceto quando eu ia passar umas férias com o tio Heimdall para treinar os meus poderes.
O tio me ensinava muita coisa a cada dia que ficava com ele.
Me ensinava o valor da generosidade, da honestidade, bondade, motivação e respeito.

~ Quebra de tempo ~

Anos depois eu fiz meus 10 anos e conheci um outro irmão, chamado Balder, considerado o deus da luz.
Ele foi muito legal comigo, nós conversamos muito em eventos que tive que começar a comparecer com o mesmo, já que ele era da minha idade.
Mas com o tempo, percebi que Hoder e Frey começaram a ficar estranhos.
Eram cochichos pelos cantos.
Conversas estranhos. Sempre que eu tentava me aproximar eles me afastavam de todas as maneiras possíveis.
Mas tudo piorou quando fiz 1.000 anos, papai anunciou que eu seria a herdeira dele, mas que para isso eu teria que me casar com alguém de linguagem pura para ter o trono.
Quando papai disse quem seria meu noivo, a maioria se revoltou, pois esse casamento não deveria nunca ser permitido.
Quando a festa acabou Hoder, Frey e Balder tiveram que ir para diferentes mundos para aprenderem mais coisas sobre as demais raças.
Eu ainda mantinha contato com Frey, tanto que foi por ele que descobri que Hoder havia se rebelado a Asgard e assassinou Balder e bom, 800 anos depois eu [ ... ]

Flashback off...

Continua...

❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Gente, eu troquei a aparência do Heimdall, agora vai ser essa:

Gente, eu troquei a aparência do Heimdall, agora vai ser essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam as fics de:

Jane_Volturi
Min_Dudah
beliberloka
Lady_Petrova

A Filha De OdinOnde histórias criam vida. Descubra agora