A meta será de 100 votos, para assim eu ver que querem a continuação...
p.o.v Snow...
Assim que Loki me pergunta sobre Boreade, sinto meu coração falhar, é simplesmente impossível ele ter ouvido esse nome em algum lugar, ninguém mais sabia da existência dela. Com a morte de seu noivo e o desaparecimento de seu corpo, Boreade desapareceu e nunca mais foi vista, por isso foi considerada morta.
Loki: Me diga, quem é Boreade?- pergunta mais uma vez me fazendo acordar dos meus devaneios.
Po.v Loki...
Eu: Você não precisa saber nada sobre ela, só que ela era alguém que já morreu a muito tempo...- fala se deitando na cama e se cobrindo.
Esse gesto fez meu coração se apertar.
Vou até bem perto da mesma, deitando ao seu lado e de frente para ela.Ela me olha no fundo dos olhos e vem aproximando seu corpo do meu até poder deitar sua cabeça em meu peito.
Eu: Eu sei que começamos muito rápido e que você não sabe demonstrar certos sentimentos, mas você tem que conversar comigo...- falo passando a mão em seus longos cabelos loiros.
Snow: Quando eu era pequena, sempre fui meio sozinha, minha mãe ficava sempre comigo, mas não era a mesma coisa. Eu não tinha alguém para brincar e então tudo mudou quando conheci Frey e Hoder, meu irmãozinho, os dois eram bem mais novos do que eu, mas nos divertiamos.
Enquanto ela me falava sobre seu passado e as coisas que aprontava, eu apenas a observava me perguntando como Odin foi abandonar um anjo tão belo, delicado, especial e sensível.
Eu também contei sobre mim, sobre o que eu temia, resumindo, ela provavelmente sabe tudo. Nós nos tornamos muito amigos.
Resolvemos assistir um filme, já que tempo depois o assunto havia acabado e estávamos sem ideia.
Eu: O que vamos assistir?- pergunto invocando um enorme saco de pipoca.
Snow: Como eu era antes de você!- fala se levantando e indo para o banheiro.
Eu: Romance? É melhor um de terror!- falo alto para a mesma ouvir.
Snow: Sério? Você está no meu quarto e ainda quer dizer "não" pra mim?_ pergunta saindo do banheiro de roupão.
Snow: Enquanto eu coloco uma roupa toma um banho...
Eu: E a roupa?- pergunto malicioso.
Snow: Você é um tipo de mágico, idiota...- fala e entra no closet.
Eu tomo um banho rápido e invoco uma calça moletom cinza.
Assim que saio do quanto me deparo com uma bela deusa de cabelos em uma mistura de loiro e branco, olhos azuis eletrizantes, pele pálida e bochechas rosadas, assim como seus lábios.Ela já estava na cama tapada com uma coberta de veludo branca. Ela estava segurando entre as mãos um grande saco de pipoca, enquanto duas canecas com uma bebida, que para mim era desconhecida, flutuava perto dela sem derramar uma gota sequer.
Eu vou até a cama e me cubro com a mesma coberta que ela.
Eu: O que é esse líquido gelatinoso?- pergunto fazendo uma careta.
Snow: Isso, meu querido Loki, é apenas um doce para nós, deuses que precisem de cura...- fala me oferecendo uma caneca.
Eu experimento um pouco e sinto um gosto do chocolate quente que Frigga fazia quando era pequeno e eu e Thor ficávamos doentes.
Sinto uma lágrima cair pela minha bochecha, mas logo é seca por um contato gentil e quente, mas ao mesmo tempo molhado.
Continua...
...alguma dica para o próximo cap? Espero que tenham gostado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Odin
FanfictionVenha embarcar numa aventura onde conhecemos a irmã mais velha de Thor e Loki, que por causa de um engano foi "morta". Plágio é crime!!!